Skip to main content
Solução

meu numero deixou de funcionar no brasil

• February 16, 2025
  • 2 respostas
  • 110 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Boa noite. Estou a viver no brasil há 1 ano e o meu número de Portugal MEO deixou de funcionar depois de alguns meses aqui.  

Já carreguei com 15 euros mas nada. Não consigo receber nem fazer chamadas e não recebo SMS. 

Tenho a APP do banco e outros serviços associados ao número e não consigo mudar sem ter acesso às SMS. 

Como ativar? Não existe nenhuma linha da MEO Internacional que possa ligar? 

Preciso urgentemente de ativar o número de novo 

Solução por Ricardo27

Ligue ao apoio ao cliente, +351 961 001 620, para verificarem a situação. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • February 16, 2025

Ligue ao apoio ao cliente, +351 961 001 620, para verificarem a situação. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 16, 2025

Boa noite. Estou a viver no brasil há 1 ano e o meu número de Portugal MEO deixou de funcionar depois de alguns meses aqui.  

Já carreguei com 15 euros mas nada. Não consigo receber nem fazer chamadas e não recebo SMS. 

Tenho a APP do banco e outros serviços associados ao número e não consigo mudar sem ter acesso às SMS. 

Como ativar? Não existe nenhuma linha da MEO Internacional que possa ligar? 

Preciso urgentemente de ativar o número de novo 

Boas,

Quanto tempo ficou sem utilizar o número?

Sendo pré  pago se não  houver utilização efetiva do número por exemplo receber  ou fazer chamadas,  o MEO passado um determinado tempo desativa o número. 

O mesmo pode ser solicitado de novo pelo mesmo cliente até 3 meses depois do dia da desativação. 

Passados os 3 meses o número volta ao mercado para ser disponibilizado  a um novo cliente. 

Depois desta explicação que lhe fiz o que tem de fazer é ligar ao MEO pelo número que o Ricardo 27 escreveu e tentar saber se ainda é  possível utilizar o número pois este pode estar ainda disponível.