Tenho meo satélite o meo go neste pacote só consigo visualizar ativando o meo go fora de casa
O meo go neste pacote tem de ser pago?
Tenho meo satélite o meo go neste pacote só consigo visualizar ativando o meo go fora de casa
O meo go neste pacote tem de ser pago?
Olá
Infelizmente em pacotes MEO Satélite para aceder e visualizar o MEO Go, mesmo dentro de casa, necessita de aderir ao MEO Go Fora de Casa e pagar a mensalidade.
Olá
Sim, o MEO Go é grátis dentro de casa em serviços Fibra e ADSL, se quiser aceder ao MEO Go tem de subscrever o serviço MEO Go Fora de Casa para puder assistir TV em qualquer rede.
Pois é a interioridade tem de pagar mais caro e com serviço de menor qualidade.
Enfim sem mais comentários
Obrigado
Pois é a interioridade tem de pagar mais caro e com serviço de menor qualidade.
Enfim sem mais comentários
Obrigado
Boas,
Não sei qual é a sua zona , mas talvez chegue ai fibra rural da DS Telecom. Chegando fibra desse multioperador grossista pode migrar o serviço satélite para fibra pois eles tem contrato com o MEO, NOS e Vodafone.
Infelizmente o interior do país tem sido esquecido propositadamente pela Altice em vez de canalisar recursos financeiros para instalar expandir rede de fibra óptica nas zonas interiores como pequenas aldeias por exemplo, preferem gastar dinheiro em direitos televisivos de jogos de futebol e a serem acionistas da Sport TV que se encontra já há anos em falência técnica ( palavras do CEO da NOS outro acionsta).
É um ponto negativo do MEO ainda haver cobertura de TV satélite e a lástima do ADSl em pequenas aldeias ou zonas muito remotas.
Tirando tudo isto é como já referi o MEO tem bons serviços na Fibra TV ( muitos conteúdos e canais televisivos disponibilizados ) a NET ( as velocidades de upload é que deviam ser simétricas) e uma excelente cobertura de rede móvel 4G e boa no 5G.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.