Skip to main content

MEO para smart tv samsung 2021

• 16 de fevereiro de 2025
  • 3 respostas
  • 97 visualizações

Forum|alt.badge.img

Fico à espera que a Meo dê mais um pequeno passinho à frente para disponibilizar a app para tvs mais antigas, sei que estas tvs de 2021 e 2020 são populares na casa dos portugueses e será de esperar que a MEO disponibilize. Eu próprio mudarei de operadora quando o contrato acabar por motivos de preço e a concorrência tem app disponível para a minha tv por isso seria vantajoso para mim.

Resposta fixada

16 de fevereiro de 2025

Olá ​@ricardo2983373 

Não conseguimos saber, aqui, se a app irá estar disponível nas TVs de anos anteriores, pois esses modelos mais antigos vão perdendo suporte da Samsung e até das apps que tem atualmente disponíveis

Mas pode ser que, em breve, a MEO esteja a pensar em disponibilizar e adaptar a app a esses modelos.

Pode dar a sugestão a equipa desenvolvedora da app MEO em Feedback app MEO - Android TV.

Pode sempre negociar o seu contrato com a MEO para preços mais baixos e novas ofertas mais vantajosas.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
Resposta fixada

Olá ​@ricardo2983373 

Não conseguimos saber, aqui, se a app irá estar disponível nas TVs de anos anteriores, pois esses modelos mais antigos vão perdendo suporte da Samsung e até das apps que tem atualmente disponíveis

Mas pode ser que, em breve, a MEO esteja a pensar em disponibilizar e adaptar a app a esses modelos.

Pode dar a sugestão a equipa desenvolvedora da app MEO em Feedback app MEO - Android TV.

Pode sempre negociar o seu contrato com a MEO para preços mais baixos e novas ofertas mais vantajosas.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 4 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Sim já dei a minha sugestão e nem um email recebi após isso. Não sei para que pedem os emails se depois não comunicam com as pessoas que dão sugestões.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Olá ​@ricardo2983373 

Não respondem, é apenas para enviar feedback.