Skip to main content
Resolvido

Oferta de mensalidade de meobox

• 7 de janeiro de 2025
  • 8 respostas
  • 203 visualizações

Forum|alt.badge.img

Recebi hoje as condições contratuais de uma renegociação e reparei que não vem discriminado a oferta da mensalidade da primeira MeoBox durante 24 meses. Liguei para o departamento de contratos onde me garantiram que neste momento a oferta da mensalidade da primeira MeoBox é para todos os clientes e que embora não esteja descriminado nas condições, não seria cobrado como extra, pedi mas infelizmente respondeu-me que não tinha como confirmar esta informação em escrito por email. Alguém da MEO pode confirmar esta informação?

Solução por Ricardo27

Confirmo. Tenho a oferta e também não aparece descriminada. Questionei e responderam-me de igual forma.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas
  • Solução
  • 7 de janeiro de 2025

Confirmo. Tenho a oferta e também não aparece descriminada. Questionei e responderam-me de igual forma.

Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 7 de janeiro de 2025

Renovei em Dezembro e antes disso tinha renovado em Março, confirmei em ambas as FIS não vem indicado o desconto, até a presente data o valor da 1ª Box sempre veio a zero na fatura.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1468 respostas
  • 7 de janeiro de 2025

Boas, 

Sim a 1ª  MEO box o aluguer é  oferta do MEO  mas não  contabiliza para a fidelização e por isso nem sequer vem nas condições contratuais da fidelização. 

Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 7 de janeiro de 2025

Atenção, se a adesão for feita com compra em condições especiais de equipamento TV (TVcompativel com App) o cliente não tem direito a oferta de nenhuma Box, sendo a TV que adiquiriu em condicoes especiais compativel com a App Meo a empresa considera isso a primeira Box - Penso que atualmente nao tem nenhuma campanha para novas adesoes com condicoes especiais de compra de TV, mas sempre que exista essa informacao da Box esta nas condicoes contratuais.

Tudo o resto à excepcao de serviços de sergunda habitacao (A Box é paga sem possibilidade de Oferta) a primeira Bo esta incluida.

Jose_Francico3

@NunoS7 
Temos oferta teórica da primeira MEO Box DVR Full HD, há 10 (dez) anos, na nossa casa sem avarias.
As Box Extra tem 50% desconto e perfaz €2,99.

Em 2017, numa promoção ofereceram a 2ª e 3ª box para uma casa com 50% de desconto.

Não conheço nenhuma casa sem uma box e ninguém com Sport TV sem 2 (duas) boxes.
Para instalar uma box depois da instalação cobram €40.00
Durante a fidelização se devolver a 1ª box não fazem desconto.

Em dezembro ainda renovaram contrato M3 com 200/100 Mbps.
Para uma casa T3 poderá ter vantagens.com 500/100Mbps 

Boa noite tranquila.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • 24 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Viva!

Só uma questão relacionada:

Se fizer a troca da minha MeoBox DVR Full HD (cujo aluguer não é cobrado), por uma MeoBox DVR 4K, esta última também é abrangida pela oferta do aluguer?

Agradeço o esclarecimento desde já.

Cumprimentos.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas

@S_Moreira 

Sim, a primeira box do serviço é oferta.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • 24 respostas
Ricardo27 disse:

@S_Moreira 

Sim, a primeira box do serviço é oferta.

Viva!

Obrigado pela resposta!

A minha questão tem a ver com o facto de me terem cobrado a 1a  MeoBox após ter trocado a DVR HD por uma DVR 4K, numa Loja Meo, com o aval da Linha Contratual, ao renovar a minha fidelização por 24 meses.

O Departamento de Faturação continua a cometer gafes e obriga o cliente a constantes telefonemas a pedir para corrigir faturas.

(O mês passado foi a Oferta de 6 meses de SportTv que foi indevidamente cobrada e entretanto corrigida).

Vou ter de esclarecer esta situação, para ver se resolvem estes erros de uma vez por todas.

Uma vez mais, muito obrigado!

Cumprimentos.

Responder