Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Meu contrato com a Meo terminou. Preciso devolver o roteador etc. Onde posso devolver isso?
Boa noite.Andei aqui no forum, mas tenho dúvida.tenho serviço m3 em casa, e queria trocar os Meos por um equipamento. Mas tenho uma dúvida sobre o tema dos 18 mese, e no regulamento é algo meio cinzento..Afinal o que é aplicado sobre otermo do acordo de 18 meses?fidelizacao? Nao ha fidelizacao, mas obrigacao de permanecer na rede 18 meses? Durante 18 meses nao posso adquirir novo equipamento com pontos? Outra razao ou interpretação?Pergunto isto, pois tenho interesse num equipamento, mas (quase de certeza) daqui a 2 meses vou terminar o contrato e fazer novo contrato noutra operadora, mas queria usar os pontos que tenho.Face a este cenario, com o que posso contar? Obrigado
Solicitei o cancelamento do serviço devido a situação de desemprego, fui contactado pela a meo e cancelaram meu plano, porém após o cancelamento falaram que o comprovante não serviria como comprovante de cancelamento, porém só fui informado sobre isso após cancelar o serviço, sendo que levei os documento na loja e me ligaram na central, sendo que se não fosse válido a central de atendimento não deveria ter ligado e concluído o cancelamento.
fui notificada pela PSP pelo meu ip ter estado associado a um processo crime de burla e estao a pedir declaracoes nesse sentido.tentei contactar a MEO, confirmaram que o IP no momento não é o associado ao processo de burla mas aparentemente nao conseguem verificar se alguma vez o ip em questao este associado ao meu router.Se tiver associado é porque algum hacker acedeu ao mesmo para praticar a burla (Olá Mae, Ola filho)alguem com experienca em algo semelhante? vou apresentar queixa à policia pois nao tomaram as devidas diligências antes de me constituirem arguido, se o tivessem feito entrando em contacto com a MEO teriam verificado que tal é impossivel e que quando muito o meu ip foi hackeado por dispositivo do qual nao sou proprietaria.
Boa tardeDesde o apagão que estou sem serviços, sem tv, sem telefone e sem net e não houve reposição até hoje (17/5).Depois de muita insistência, da minha parte apenas, fizeram-me um agendamento para uma nova instalação que passa de ADSL para satélite.Falharam o primeiro agendamento, já remarcaram e mais uma vez nada de instalação, e continuam sem aparecer.No entretanto já temos um novo Papa no Vaticano, o Sporting ganhou o campeonato, houve campanha política que nunca vi pois não tenho sinal na TV e amanhã vamos todos a votos e eu vou saber o resultado pelo rádio.Todo este processo devia servir de exemplo para como não tratar um cliente...
Boa tarde, Tenho na fatura de Maio uma Nota de Crédito relativa a uma paragem de serviço.Mas nao retira valor à fatura a pagar. Por isso, como é que se processa?
O MEO está agora a oferecer a todos os clientes MEO um ano grátis do Perplexity Pro (Inteligência Artificial) Como ativar códigos de outros serviços da conta?A oferta é sempre ativada a partir deste utilizador my MEO. Para ativar os restantes códigos promocionais, deves seguir estes passos:1. Escolhe o serviço pretendido, para veres o código promocional desse serviço;2. Certifica-te que não existe nenhuma sessão de Perplexity Pro aberta no browser;3. Clica em ATIVAR e segue as instruções.Deves repetir estes passos para cada um dos serviços elegíveis, caso queiras ativar a oferta em vários utilizadores O MEO oferece:1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão móvel pós pago (stand alone, incluído no pacote ou moche convergente); 1 código promocional Perplexity como cliente MEO pelo acesso de net fixa; 1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão de banda larga móvel pós-paga. Os códigos estão disponíveis na área de cliente myMEO na secção das o
Tenho 2 pacotes MEO cada um deles com telemóvel.Por conveniência gostaria de trocar os números de um para o outro pacoteO que fazer?
Estou grato pela ajuda prestada sobre o problema com o comanda da box, um obrigado para todos👍
Boa noite, tenho uma smart TV TCL com Google TV, até então utilizava a versão pachaed da aplicação Meo, pois não se encontra disponível esta aplicação na loja. Até ao dia de hoje, esta tem funcionado lindamente , mas hoje ao abrir dizia que a aplicação não era compatível com a minha smartTV e como tal não tenho acesso à aplicação. Gostaria que me podessem ajudar pois sendo assim não consigo ter acesso às funcionalidadesl que a aplicação me oferce.Obrigado.
Estou em roaming e o meu cartão simplesmente não funciona. Recebo sms e vejo no SIM manager MEO mas não chama de todo e não recebe chamadas.Já carreguei o cartão, reiniciei, mudei o SIM1 para SIM2 e vice versa, os APN estão todos bem e nada.Este cartão tem uns 3 meses, foi-me enviado por um amigo por isso pedir segunda via não é o mais fácil para mim visto que estou emigrado.Agradeço uma solução
Instalei a app do meo na minha smart tv e inicialmente funcionou sem problemas, ao fim de 1 dia começou a aparecer o aviso na imagem abaixo.Alguem sabe explicar qual será o problema?
Posso configurar a rede WiFi para os telemóveis poderes aceder apenas a uma determinada hora e estarem bloqueados a outras horas? Obrigado
Bao tarde A app nas televisões LG ( disponibiliza recentemente) esta com um bug qualquer pois corta a emissao por breves segundos, em todos os canais ! E esta muito mais lenta doque numa xiaomi ou a sony....
Boa tarde!Ontem de manhã, actualizei o meu pacote de Internet de 500 Mbps para 1 Gbps. O meu pacote móvel foi atualizado no espaço de uma hora, mas a minha Internet doméstica continua a ter um máximo de 500 Mbps mais de 30 horas depois. Quanto tempo demora a atualização da Internet fixa após uma atualização?Obrigado
A tv está sem sinal. quero um técnico em casa. Fiz 4 chamadas e não tenho solução
Aqui em Arão estamos há 5 dias sem internet Wi-Fi. E aparentemente eles ainda não sabem qual é o problema. Inacreditável.
Bom dia, Fui contactada ontem pelo nº 916993421, dizendo que ligavam da NOS e que tinham conhecimento de que o meu contrato com a MEO estava a terminar e pretendiam fazer uma oferta de serviços. Pergunto, como é possível que na NOS tenham conhecimento que o meu contrato está a terminar, não é suposto esses dados serem confidenciais? Foi a Meo que cedeu esses dados, incluindo o meu número de telefone? Sem autorização? Não me parece que esse procedimento seja legítimo e deveria ser acautelado.
Boa tarde, percebi que o valor que me era cobrado todos os meses era superior ao indicado como o valor do tarifario.Todos os meses foi me cobrado valores acima de 30€, sendo eles ainda por cima inconstantes. O que não consigo entender visto que existe um valor fixo de mensalidade.O meu tarifario movel, M Movel Ilimitado, é divulgado no site meo como 24,99 por mês.Em conversa com o apoio ao cliente percebi que talvez soubessem menos que eu, ou que talvez fosse tudo uma tentativa de ganhar centimos a mais com clientes que deviam ser considerados "da casa" pelo tempo de contrato. Não houve uma chamada onde indicassem essa baixa de valor nem a reducao no débito da mensalidade.Alem disso, nao entendo como uma empresa pode vender o mesmo produto com diferentes preços, sendo que apenas um esta anunciado no site.O apoio indicou me isto mesmo, e que sim, os dois estavam ativos com preços diferentes. Sendo o tarifário M MOVEL ILIMITADO a 24,99€ no site, peço o reembolso dos meses em que o valor
Pedi a cessação do contrato e o meu pedido foi dado como concluido a 22/04/2025.Conforme consta do documento “Condições de oferta dos serviços”, “Recebida uma declaração de denúncia válida, a empresa enviará, por escrito, no prazo de cinco dias úteis a contar da data da sua receção, a confirmação da mesma e, quando aplicável, a indicação dos direitos e obrigações do Cliente emergentes da denúncia, incluindo a obrigação de pagamento de eventuais quantias daí decorrentes, nomeadamente os associados ao incumprimento de períodos de fidelização e à não devolução de equipamentos. Caso a denúncia contratual não seja válida, a empresa enviará ao Cliente, no prazo de três dias úteis a contar da data da sua receção, pedido, por escrito, de envio de informação ou documentação em falta no prazo de 30 dias úteis. Em caso de incumprimento do referido prazo pelo Cliente, a denúncia considerar-se-á sem efeito. Uma denúncia válida considera-se efetuada na data da sua receção.” (negrito meu)Ora como o p
Olá, Tenho o pacote MEO Go (Casa) incluído no meu serviço e estou a tentar ver canais gratuitos como a SIC. Estou em casa, ligado à internet da MEO por Wi-Fi (satellite), mas todos os canais aparecem bloqueados, tanto na app MEO Go para Apple TV como também no browser através de meogo.pt. Já verifiquei o seguinte: Estou ligado à rede doméstica da MEO Testei em vários dispositivos (Apple TV, computador, telemóvel) Reiniciei o router e a app O login na Área de Cliente está correto e ativo O meu pacote inclui MEO Go Casa Pelo que vejo, o problema parece estar na conta ou na associação entre o serviço e o MEO Go, já que tudo do meu lado está conforme. Alguém da equipa técnica pode por favor verificar e resolver esta situação?Agradeço desde já a ajuda!
Exmos Senhores.Venho por este meio, perguntar se as chamadas para o apoio da Meo são pagas, visto que tive que fazer tres chamadas para reportar uma avaria no meu serviço. Ademais fiquei sem serviços durante três dias.Refiro que sou cliente Vodafone a nível móvel e paguei 15€ para resolver esta situação. Nesse sentido agradecia que me esclarecessem esta situação e como podemos resolver esta questão.
Bom dia,Assinei um novo contrato de fidelização com a MEO há mais de 24 dias úteis, mas até ao momento o contrato ainda não entrou em vigor. Entretanto, já recebi e paguei duas mensalidades com os valores do contrato antigo, o que considero injusto, uma vez que a nova proposta já deveria estar ativa.Alguém já passou por uma situação semelhante? O que posso fazer neste caso para que o novo contrato seja ativado e, idealmente, seja feito o acerto dos valores cobrados a mais?Agradeço desde já qualquer ajuda ou sugestão!
Boa tarde,Tenho um saldo de 19,09€ no router de internet móvel (o famoso sabonete) que já não utilizo, aliás para utilizar teria que carregar com mais 10€.Há possibilidade de receber este saldo ou converte-lo de algum modo?Grata pela atenção dispensada.Graça Bartolomeu
É possivel ter um serviço meo adsl com tv net voz e movel com 2 boxes e 2 tlms?
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.