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Solução

Cancelamento contrato - Mudanca de pais

  • February 7, 2025
  • 5 respostas
  • 214 visualizações

Olá,

Já fiz o pedido, o qual está concluído, e anexei o novo contrato de casa em Zurique. No entanto, ainda não recebi nenhuma informação sobre o status. Foi aceite? Foi cancelado? Já realizei o pedido duas vezes e até agora ninguém me deu qualquer resposta.

É um absurdo que continuem a adiar mês a mês sem nenhum feedback ou explicação. Solicito, por favor, uma atualização urgente sobre a situação.

Solução por Ricardo27

Aqui as situações nas quais é possível cessar contrato, sem aplicação de penalizações, caso ainda tenha período de fidelização a decorrer:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • February 7, 2025

Aqui somos clientes, ninguém tem acesso a esse tipo de situações. Contacte o apoio ao cliente e peça o ponto de situação.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • February 7, 2025

Aqui as situações nas quais é possível cessar contrato, sem aplicação de penalizações, caso ainda tenha período de fidelização a decorrer:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato


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  • Estagiário Sénior
  • May 6, 2025

Vivi em Portugal por 7 anos e voltarei para o Brasil no próximo 18/05, como faço para solicitar o encerramento do contrato com a MEO, lastreado pela legislação da Anacon?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Leal Filho 

Veja aqui como pode fazer o pedido de Cancelamento do Contrato MEO através do myMEO


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  • Estagiário Sénior
  • May 26, 2025

Muito obrigado, correu tudo bem!

Agora só me falta receber a fatura referente ao período de consumo em maio, não sei se por e-mail.