Skip to main content
Resolvido

Cancelamento contrato - Mudanca de pais

  • 7 de fevereiro de 2025
  • 2 respostas
  • 115 visualizações

Olá,

Já fiz o pedido, o qual está concluído, e anexei o novo contrato de casa em Zurique. No entanto, ainda não recebi nenhuma informação sobre o status. Foi aceite? Foi cancelado? Já realizei o pedido duas vezes e até agora ninguém me deu qualquer resposta.

É um absurdo que continuem a adiar mês a mês sem nenhum feedback ou explicação. Solicito, por favor, uma atualização urgente sobre a situação.

Solução por Ricardo27

Aqui as situações nas quais é possível cessar contrato, sem aplicação de penalizações, caso ainda tenha período de fidelização a decorrer:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23075 respostas
  • 7 de fevereiro de 2025

Aqui somos clientes, ninguém tem acesso a esse tipo de situações. Contacte o apoio ao cliente e peça o ponto de situação.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23075 respostas
  • Solução
  • 7 de fevereiro de 2025

Aqui as situações nas quais é possível cessar contrato, sem aplicação de penalizações, caso ainda tenha período de fidelização a decorrer:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato