Skip to main content
Pergunta

rede avariada desde o dia 09/05

• May 26, 2025
  • 2 respostas
  • 41 visualizações

Deixo o aqui o meu relato da falta de respeito por parte dessa empresa!!!

Minha internet avariou no dia 09/05 liguei agendaram um técnico dia 13/05 de 08:00 as 12:30 faltei o meu serviço na parte da manhã e o técnico só chegou as 13:44 quando não tinha ninguém para recebê-lo, liguei novamente solicitando um técnico e foi feito o agendamento para dia 15/05 de 08:00 as 12:30 perdi mais uma manhã de serviço e quando foi as 15:47 o técnico me liga dizendo que estava na minha casa e que o técnico que iria vir pela manhã se acidentou e ele só pode vir nesse horário , mais uma vez não tinha ninguém para recebê-lo!!

Quando foi sábado dia 17/05 sem qualquer aviso recebo um sms dizendo que o técnico estava a caminho como estava de folga fiquei o aguardando e mais uma vez ninguém apareceu!!!

Na terça feira dia 20/05 sem qualquer aviso um técnico me liga dizendo estar na minha porta e mais uma vez não tinha ninguém para recebê-lo afinal nós trabalhamos né!

Liguei para o suporte com a intenção de cancelar o serviço mais uma vez me encheram de promessas pedindo mais uma oportunidade , e me agendaram um técnico para dia 22/05 das 18:00 as 20:30 e cheguei do serviço as 17:35 e mais uma vez o técnico não apareceu!!!

Voltei a ligar disposto a cancelar o serviço e depois de 58 minutos de ligação onde me prometeram que meu problema seria resolvido com urgência e mais uma vez nada!!!!!! 

Hoje completo 17 dias sem internet e tv em casa com três miúdos uma verdadeira falta de respeito com o cliente!!!

Será se ainda esse mês eu voltarei a ter os meus serviços funcionando novamente?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Dhymitra 

Espero que no Mais Breve Possível, o seu Serviço MEO seja Reparado, e possa voltar a usufruir do seu Serviço MEO, e voltar a ficar Satisfeito

Tenho pena que ainda não tenha conseguido se Encontrar com o Técnico, e o mesmo se tenha Atrasado mais do que Esperado ou não chegou a aparecer

Terá que tratar do assunto contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO. Pois aqui no Fórum somos apenas Clientes, e não conseguimos ajudar em nada.

Pode ver o Estado da sua Reparação no seu myMEO, bem como alterar Horário, Data e Hora da Visita/Intervenção Técnica, para o mais Útil para Si

Josee
  • May 26, 2025

@Dhymitra 
Concordo:

• Escrever no livro de reclamação à disposição dos clientes. 

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Os agendamentos em algumas partes do país são uma vergonha. 

17 (dezassete) dias sem TV poderá ter sido uma boa experiência para a sua família, mas sem Internet foi muito penoso.

A sua localidade deve ser mais uma bonita, mas parece uma área misteriosa. 

Espero que os técnicos tenham resolvido a avaria ou resolvam nos próximos dias. 

No próximo domingo pode oferecer novidades. Obrigado.

José