Deixo o aqui o meu relato da falta de respeito por parte dessa empresa!!!
Minha internet avariou no dia 09/05 liguei agendaram um técnico dia 13/05 de 08:00 as 12:30 faltei o meu serviço na parte da manhã e o técnico só chegou as 13:44 quando não tinha ninguém para recebê-lo, liguei novamente solicitando um técnico e foi feito o agendamento para dia 15/05 de 08:00 as 12:30 perdi mais uma manhã de serviço e quando foi as 15:47 o técnico me liga dizendo que estava na minha casa e que o técnico que iria vir pela manhã se acidentou e ele só pode vir nesse horário , mais uma vez não tinha ninguém para recebê-lo!!
Quando foi sábado dia 17/05 sem qualquer aviso recebo um sms dizendo que o técnico estava a caminho como estava de folga fiquei o aguardando e mais uma vez ninguém apareceu!!!
Na terça feira dia 20/05 sem qualquer aviso um técnico me liga dizendo estar na minha porta e mais uma vez não tinha ninguém para recebê-lo afinal nós trabalhamos né!
Liguei para o suporte com a intenção de cancelar o serviço mais uma vez me encheram de promessas pedindo mais uma oportunidade , e me agendaram um técnico para dia 22/05 das 18:00 as 20:30 e cheguei do serviço as 17:35 e mais uma vez o técnico não apareceu!!!
Voltei a ligar disposto a cancelar o serviço e depois de 58 minutos de ligação onde me prometeram que meu problema seria resolvido com urgência e mais uma vez nada!!!!!!
Hoje completo 17 dias sem internet e tv em casa com três miúdos uma verdadeira falta de respeito com o cliente!!!
Será se ainda esse mês eu voltarei a ter os meus serviços funcionando novamente?

