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Solução

4°dia com avaria

  • May 27, 2025
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Venho por este meio apresentar a minha indignação e desagrado pelo serviço de apoio técnico prestado pela MEO.

Estamos há 4 dias sem serviço, sendo que não existe uma explicação para tal. Já corri a vila inteira para verificar se estavam a efetuar o "arranjo", e nada de técnicos!

Será que o valor que pagamos ( altíssimo), não chega para pagar aos técnicos para fazerem as respetivas reparações?

 

Este será um bom motivo para rescindir o contrato com justa causa?

 

Solução por Ricardo27

Os dias sem serviço serão creditados automaticamente. Rescindir com justa causa só após 15 dias sem, serviço e só se a MEO for exclusivamente responsável pela avaria.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • May 27, 2025

Os dias sem serviço serão creditados automaticamente. Rescindir com justa causa só após 15 dias sem, serviço e só se a MEO for exclusivamente responsável pela avaria.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • May 27, 2025

Existe sim uma app, através do Assistente Digital no myMEO pode reportar e consultar o estado da avaria.