Skip to main content
Solução

Serviço em Baixo!

• May 23, 2025
  • 6 respostas
  • 177 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Desde o dia 21 pelas 18h00 que deixei de ter serviço MEO fibra. No primeiro telefonema, para as avarias fui informado de um problema na minha zona (Amieira - Marinha Grande) e que previam resolver o problema em 24horas. Pelas 19h00 do dia 22 voltei a ligar, e o problema persistia. Pelas 21h00 falei com o assistente que mais não disse que estavam a tentar solucionar o problema. Hoje dia 23 pelas 7h30 e o sistema continua em baixo. Só tenho dados, mesmo assim muito lentos. O apagão de dia 28 foi mais grave e foi solucionado de uma forma celere. O que se passa com a MEO

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@duralex 

Infelizmente Avarias e Problemas podem Acontecer. Acredite que a MEO está a fazer de tudo para a Avaria na sua Zona seja Resolvida, o mais Rápido Possível, e o serviço seja Restabelecido para Todos os Clientes.

Mas Infelizmente, pode sempre Demorar mais tempo que o Esperado, e o Estimidado/Pervisto, a Resolver. Devido a Gravidade da Situação, e a Provável Necessidade de Intervenção, na Zona, de Técnicos e de Entidades Terceiras, estas últimas que podem não estar a Ajudar para que o Problema seja resolvido no Tempo Esperado

Até ser Resolvido, terá que continuar a Esperar, e ver o Ponto de Situação pelo myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO. E se tiver um pacote M4 (com Telemóvel), pode pedir para receber Dados Móveis Extras, para utilizar, enquanto estiver sem Internet em Casa

Depois, na sua Fatura, receberá um Desconto sobre os Dias que estiver sem Serviço, para não pagar pelos mesmos.

Espero que o Problema na sua Zona, seja Resolvido o mais Breve Possível!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@duralex 

Infelizmente Avarias e Problemas podem Acontecer. Acredite que a MEO está a fazer de tudo para a Avaria na sua Zona seja Resolvida, o mais Rápido Possível, e o serviço seja Restabelecido para Todos os Clientes.

Mas Infelizmente, pode sempre Demorar mais tempo que o Esperado, e o Estimidado/Pervisto, a Resolver. Devido a Gravidade da Situação, e a Provável Necessidade de Intervenção, na Zona, de Técnicos e de Entidades Terceiras, estas últimas que podem não estar a Ajudar para que o Problema seja resolvido no Tempo Esperado

Até ser Resolvido, terá que continuar a Esperar, e ver o Ponto de Situação pelo myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO. E se tiver um pacote M4 (com Telemóvel), pode pedir para receber Dados Móveis Extras, para utilizar, enquanto estiver sem Internet em Casa

Depois, na sua Fatura, receberá um Desconto sobre os Dias que estiver sem Serviço, para não pagar pelos mesmos.

Espero que o Problema na sua Zona, seja Resolvido o mais Breve Possível!

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • May 23, 2025

Voltei a ter serviço, quase 45 horas! Deve ter sido muito grave...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@duralex

Tenho pena que a Reparação do Serviço tenha sido um Pouco mais Demorada, que o Esperado. 

Mas Felizmente, Agora o Problema já está Resolvido, e já pode Usar e Aproveitar todos os seus Serviços da MEO!

Estou sem NET fixa e sem acesso á T.V. desde a madrugada de domingo passado (dia 19). Supostamente iriam resolver até às 18h do mesmo dia, o que não se verificou. Até agora tenho pedido informações com os técnicos que nada mais podem fazer do que informar que a avaria é grave, pedirem urgência na resolução da mesma novamente, e não dão garantias de quando voltará ao normal. Esta situação está a ficar insustentável! Tantos dias para resolver uma avaria? Estamos a falar de uma empresa que é a MEO! É suposto terem meios suficientes para resolverem este tipo de situações de forma rápida e eficaz. A questão é: quantos mais dias irei ficar nesta situação? Ou será semanas? Meses? A vontade que tenho é de rescindir contrato sinceramente! É inadmissível! Ainda por cima foi em algumas zonas apenas, não em todas, ou seja, como assim ainda não foi resolvido? Lamentável! Muito desapontada com este serviço, já me arrependi de ter renovado há dois meses atrás... 

Parece a segunda fase do apagão, sem NET, sem tv, enfim... 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sahara_Desert 

A MEO está a Trabalhar para que o seu Serviço na sua Casa, e na sua Zona, seja Reposto o mais Urgente possível, mas terá que levar o seu Tempo. Já que Infelizmente, os Problemas podem Acontecer, em Qualquer Marca, e Podem Sempre Demorar mais tempo que o Esperado, e o Estimidado, para ser Reparado

Normalmente, devido a Necessidade de Intervenção de Entidades Terceiras, estas podem não estar a Ajudar para que o Problema seja resolvido no Tempo Esperado. E por isso não é possível dar uma Data, Totalmente correta, de Quando o Serviço será Reposto.

Se tiver um pacote M4 (com Telemóvel), pode pedir para receber Dados Móveis Extras, para utilizar, enquanto estiver sem Internet em Casa.

Só é possível Rescindir do Contrato (se estiver dentro da Fidelização) caso esteja mais de 15 Dias sem Serviço.

Espero que o seu Problema seja Resolvido, o Mais Rapidamente Possível, e que mantenha a sua Preferência com os Serviços MEO

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • May 24, 2025

Estou sem NET fixa e sem acesso á T.V. desde a madrugada de domingo passado (dia 19). Supostamente iriam resolver até às 18h do mesmo dia, o que não se verificou. Até agora tenho pedido informações com os técnicos que nada mais podem fazer do que informar que a avaria é grave, pedirem urgência na resolução da mesma novamente, e não dão garantias de quando voltará ao normal. Esta situação está a ficar insustentável! Tantos dias para resolver uma avaria? Estamos a falar de uma empresa que é a MEO! É suposto terem meios suficientes para resolverem este tipo de situações de forma rápida e eficaz. A questão é: quantos mais dias irei ficar nesta situação? Ou será semanas? Meses? A vontade que tenho é de rescindir contrato sinceramente! É inadmissível! Ainda por cima foi em algumas zonas apenas, não em todas, ou seja, como assim ainda não foi resolvido? Lamentável! Muito desapontada com este serviço, já me arrependi de ter renovado há dois meses atrás... 

Parece a segunda fase do apagão, sem NET, sem tv, enfim... 

Eu tive mais sorte, dois dias. Algo se passa...