Skip to main content
Solução

tarifario errado

  • May 26, 2025
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Troquei para a meo, na altura que me “venderam” o serviço foi-me oferecido 200GBs/cartão, mas hoje, dia da portabilidade na app só me aparecem 50gb / cartão. Como resolver?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@RRicardo2025 

O que aparece no seu Contrato, que Recebeu, e Concordou, da MEO? Aparecem a Oferta dos 200GB, para os seus Telemóveis, tal como lhe Venderam?

Se a Portabilidade, e o Novo Contrato, foi só Concluído Hoje, pode demorar ainda até a 72H, para ficar tudo Correto.

Mas se o Problema precistir. Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, e reporte o seu Problema. Um Assistente irá ajudar você a Resolver o seu Problema, e oferecer os 200GB, para os seus Telemóveis

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RRicardo2025 

O que aparece no seu Contrato, que Recebeu, e Concordou, da MEO? Aparecem a Oferta dos 200GB, para os seus Telemóveis, tal como lhe Venderam?

Se a Portabilidade, e o Novo Contrato, foi só Concluído Hoje, pode demorar ainda até a 72H, para ficar tudo Correto.

Mas se o Problema precistir. Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, e reporte o seu Problema. Um Assistente irá ajudar você a Resolver o seu Problema, e oferecer os 200GB, para os seus Telemóveis