Skip to main content
Solução

Net móvel

  • May 27, 2025
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Boa noite,

Contactei a MEO para ser cliente e aderir a um pacote pós pago 30€ net ilimitada, quando registei o número no MyMEO, na parte do tarifário aparece Internet Móvel PC/Tablet Pré-Paga Enjoy “Para manter o cartão ativo deve efetuar um carregamento mínimo de €10, que correspondem a 20GB válidos por 5 dias.”. Não estou a perceber se se trocaram no cartão se é só a app que ainda não funciona bem ou ??

Solução por ana_Paula

Olá ​@pataleno 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 27, 2025

Olá ​@pataleno 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).