Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
I signed the new contract on June 4th,I called 16209 on June 7th and he said they will be providing full 1gbps home internet service this Monday but I still have not received it.
Bom o software, por si só já é fraco, não posso ver sem pagar na rua, e agora, parece que temos uma prenda, a MEO não quis pagar o que a SIC pediu, e os utentes deixaram de ter os canais SIC no MEO GO, em casa, ou num dispositivo qualquer! Só melhoras nas ofertas ao cliente! BOA, cada vez mais vosso cliente! Dahhhh.
O meu pacote meo está prestes a expirar, por isso assinei um novo contrato com a equipa meo no dia 4 de junho por telefone. A equipa disse que era uma rede de 1 Gbps, mas agora só tenho uma rede de 500 ms. Sinto-me enganado. Guardei os registos completos das chamadas.
olá boa tarde. como posso alterar o iban no qual recebo os pagamentos de venda de excedente à meo? obrigado
Olá, Sou cliente MEO e estou prestes a mudar-me para o Brasil em definitivo. Gostaria de manter o meu número português, uma vez que ele está associado a serviços importantes como a Chave Móvel Digital. No entanto, estou em período de fidelização. Existe alguma forma de migrar o meu plano para pré-pago sem perder o número, mesmo com a minha mudança de país? Aguardo orientação. Obrigada,Fabíola
Confesso que tenho vergonha de ver jogos de futebol na tv da meo porque os meus vizinhos devem achar que sou atrasada e so percebo que foi golo meio minuto depois de eles festejarem!! A solucao que encontrei e fazer transmissao da rtp play para a tv para ver em tempo real!Acho que este ponto deve ser melhorado.
Bom domingoPodem fazer o favor, informar se com o MEO Go fora de casa, a visualização de canais premium continua limitada a um dispositivo? ou já houve alteração para mais?Com os melhores cumprimentosJose.
Olá a Todos!Está já Disponível, na nossa TV do MEO (através da MEOBox ou app MEO) na posição 125, como também no MEO Go, um Canal Temporário, que irá estar em Atividade entre os Dias 7 a 10 de Junho, dedicado a Feira Nacional da Agricultura 2025 (Feira do Ribatejo - Santarém)Este Canal deverá acompanhar a Feira que irá decorrer durante esses dias, mostrando muito do que irá acontecer e aparecer durante essa mesma Feira Uma Curiosidade, é que durante o dia de hoje (6 de Junho) em que o Canal ainda não iniciou a Emissão, pois a Feira só irá começar amanhã (7 de Junho), passa um vídeo promocional, que mostra variados Agricultores que Demonstram, e Comentam, o Interesse e a Necessidade da Existência de um Futuro Canal dedicado a Agricultura.Será que no Futuro, irá existir uma aposta neste conteúdo, e iremos mesmo ter um Novo Canal Português dedicado nessa mesma Temática? Bem que seria Interessante!
Tenho o serviço Meo fora de casa activo, não consigo aceder ao Meo Go nem ao Go Mobile na Alemanha o que poderei fazer?
Boas, A partir de hoje mais dois novos canais religiosos no MEO para todos os clientes com pacotes base de TV ( excepto RF).Daystar versão em inglês na posição 188 e Daystar versão espanhol na posição 189.Resumindo mais lixo para todos os clientes é obra ouvir os clientes é que não ouvem.Não sei porquê mas tenho a sensação que não há vontade ou capacidade para negociar canais base de qualidade para os clientes não interessa o número para mim mas sim a qualidade. Canais de documentários, desporto, cinema, series etc ,etc ,etc esses sim deviam ser uma forte aposta do MEO para o pacote base de TV.Fica a informação para todos relativa a entrada dos Daystar rede de televisão evangélica norte americana.
Bom dia,Tenho um router Fiber Gateway GR241AG e preciso de abrir o encaminhamento de portos. Após tentar diversas opções, nada funciona. As portas dizem estar fechadas quando faço scan num qualquer site de Port scanning (através de uma rede móvel, não da rede pertencente ao router) e o servidor que tento aceder através do porto não está a ser alcançado. Portanto tenho bastante segurança em dizer que os portos estão efetivamente fechados. (Mesmo tentando abrir uma DMZ para o meu servidor interno não funciona.) Entendo que possa ser uma questão relacionada com CGNAT e então contactei o apoio ao cliente (16209 e também o Meo Care) mas ninguém me conseguiu dizer se 1) estou por trás de uma CGNAT, 2) se sim, se poderia desativá-la. Alguma tem uma ideia? Algum outro número para o qual possa ligar para discutir este assunto? Obrigado desde já!
Bom dia. Troquei de comando da minha box porque deixou de funcionar. Agora não consigo sincronizar o novo. Será a box o problema e não o comando?
Verifica-se que existem servidores do MEO em OOKLA Speedtest para testes em Gaia e vários em Lisboa. Ainda não encontrei nenhum das maiores operadoras, no Sul de Portugal. MEO GaiaHost: speedtest-ga1.meo.ptAddress IP: 212.55.137.229 MEO LisboaHost: speedtest-pcs1.meo.ptAddress IP: 212.55.137.225Nos Açores podemos encontrar:NOS – 3MEO - 1Vodafone - 0MEO Ponta Delgada - AçoresHost: speedtest-pd1.meo.ptAddress IP: 212.55.137.233 Na Madeira podemos encontrar:NOS FunchalMEO MadeiraMEO Funchal - MadeiraHost: speedtest-fx1.meo.ptAddress IP: 212.55.137.237 SUL de Portugal Lazer TelecomHost: speed.lazertelecom.com.prod.hosts.ooklaserver.netAddress IP: 89.31.231.4 Município de PortimãoHost: speed.lazertelecom.com.prod.hosts.ooklaserver.netAddress IP 89.31.231.4 Por volta do de 1 de Abril em Ookla Speed Test encontrei novas funcionalidades. Com os melhores cumprimentosJose05.04.2025, 21;25UTC
Vocês me mandaram uma msg dizendo: que pra fazer uma compra online teria que entrar no site colocar no carrinho e num sei oque pra fazer uma compra parcelada.preciso comprar um computador e não consigo já vai fazer quase um ano de cliente meo e não consigo comprar não na hora que a compra vai ser pra finalizar vocês manda uma msgs falando que eu não atendo os requisitos pra fazer a comprar e ela não foi aceita toda vez é a mesma coisa.propaganda enganosa de vocês dizendo que quando tivesse 6 meses de uso da meo poderia fazer compras parcelada que mentira viu.sendo pior ainda que até residência eu tenho uma palhaçada isso, como não estou tendo tempo de ir à loja já tentei pelo site e toda vez a mesma história.Na pagina do produto que quer comprar, antes de adicionar ao carrinho, entra em escolher modalidade, no quadro escolhe prestações e o plano 6,12,24 meses, depois adiciona ao carrinho. Para fazer compra a prestações tem que ter o serviço MEO registado na área de cliente MY MEO. Se f
Troquei pontos por um meio videoclubcard. Utilizei uma vez, logo ainda disponho de um crédito de 5€. No entanto, ao tentar alugar novamente um filme, ao introduzir o código recebido, recebo a informação que não disponho de credito para efetuar o aluguer.
O MEO go não está a funcionar, cada vez que tento entrar apresenta erro.A informação que aparece se persistir para contactar os meios alternativos.Preciso de ajuda, para resolver esta situação
I am a new MEO customer and recently had my fiber modem installed. The data is working well. But the package I have is supposed to include a MEObox 4k, and the technician did not leave that box, unless it is somehow built into the fiber modem. Is there a way to report this problem through myMEO, or will I have to make a phone call? I do not see a category of service request suitable for “something I should have received is missing”.
Aguardo restabelecimento do meu serviço MEO que já não tenho desde o pedido de mudança de casa efetuado em 13-04-2025 e condições aceites em 14-04-2025 e que seria para Dia 22-05-2025 entre as 17H30 e as 19H30. Recebi um telefonema a dizer que já não iriam ligar o serviço devido a falta de ligações no PT 002 da MEO em Rua do Pinhal ás Trutas 2430-520 Marinha Grande e que iriam colocar nova caixa para ligação. Hoje Dia 06-06-2025 continuo sem saber o que se passa? Para quando ligação? Se devo rescindir contrato com a MEO, por justa causa, e contratar outra operadora? A MEO presta um mau serviço no apoio aos clientes! Vou aguardar mais 3 Dias e caso não haja qualquer explicação por parte da MEO avanço para rescisão do contrato e contrato nova operadora. Outra coisa a minha ultima fatura de Maio foi cobrado o serviço de 10 Dias que eu não usufri! Uma vergonha!
Boas, Tenho um SIM da Meo, que não recebe sms em nenhum telefone Xiaomi, mas envia, estranho eu sei, troquei o meu Iphone por um Xiaomi Poco, e deixei de receber qualquer tipo de SMS, testei e coloquei o mesmo SIM no Xiaomi Redmi 14 e também não recebe sms, ambos telemóveis funcionam com outros SIMS um deles MEO também, fazem e recebem mensagens incluindo de short numebers, estrangeiros e tudo que inclusive funcionou com um cartão brasileiro.Pedi uma segunda via do SIM, visto que era antigo poderia ser por aí, e o mesmo problema continua a acontecer, retorno o SIM ao Iphone e tudo funciona perfeitamente.Alguma sugestão para o que possa estar acontecer, porque claramente não tem nada a ver com os equipamentos e parece ser algo apenas no meu número.
Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente a um valor adicional de cerca de 6 euros que surgiu recentemente associado ao serviço de TV da minha residência. Trata-se de um serviço que nunca foi ativado por ninguém cá em casa, nem nos foi apresentada qualquer notificação ou consentimento prévio. Assim que detetámos esta situação, dirigimo-nos de imediato a uma loja MEO, onde foi confirmado o erro, procedido ao cancelamento do serviço indevidamente ativado, e foi-nos garantido que o valor não seria cobrado e seria regularizado. No entanto, até à data de hoje, o valor em causa continua a aparecer para pagamento na área de cliente, sem qualquer sinal de correção ou reembolso. Solicito, com urgência, a regularização imediata deste valor, conforme nos foi indicado presencialmente, sob pena de ser obrigado a cancelar o débito direto associado ao serviço até que a situação esteja completamente resolvida. Aguardo resposta célere e agradeço a vossa atenção à g
Comecei agora a viajar no Brasil. Activei uma extensão para roaming de dados no meu próprio telemóvel, que funcionou bem. Depois tentei fazer o mesmo no telemóvel da minha mulher. Ela recebeu uma mensagem de texto a dizer que tinha sido ativado e ligou o roaming de dados no seu telemóvel. Poucos minutos depois, recebeu um SMS da MEO a dizer que tinha esgotado o limite de gastos extra de 50 euros com dados em roaming, o que equivale a cinco vezes o valor do suplemento! Como é que nos reembolsam e como é que ela pode ativar o complemento?
Olá a todos,Além da ativação do serviço DynIP e escolha do nome do endereço (nome.dynip.sapo.pt) no site da Meo, que configurações são necessárias executar no router FiberGateway GR241AG para partilhar o conteúdo de uma pen USB conectada ao router?Neste momento, ao aceder ao endereço DynIP escolhido, aparece a página do login do router, mas esta não aceita nenhum login/password.Desde já agradeço a vossa atenção e ajuda.
Boa tarde,Pela alguma razão, não consigo iniciar uma sessão no site do MEO (atualmente na página https://login.telecom.pt/AuthorizeService/authorize.aspx). Achava que havia algum problema com a minha conta o meu palavra passe. Ligue ao apoio a cliente, e confirmaram que a minha conta esta OK. Eventualmente, intentei no Chrome e ali funcionou. Sera que há algum bug no site que não permite fazer o login através de Safari?Obrigado
Gostaria de saber como fazer para canselar o meu contrato visto que estou no estrangeiro e nao tenho fidilizacao alguem me pode ajudar. obrigada
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.