Boa tarde. Alguém sabe quanto tempo a MEO demora a contactar-me por causa do assunto seguinte: Enviaram -me uma fatura com o dobro do valo das anteriores. Dizem que acabaram os 24 meses com 50% por cento de desconto. Já não estou no período de fidelização.Agora querem negociar novo contrato mas eu quero um desconto nesta fatura primeiro. Ficaram de me ligar a dizer se me fazem o desconto ou não. Até agora nada. Como devo proceder? É que o tempo vai passando..e se não me emitirem nova fatura, deixo de ser cliente da MEO. Fui a uma loja MEO e disseram que resolvesse pelo telefone, é mesmo assim?
Solução
Dúvida
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
É normal quando acaba a Fidelização, acabarem Descontos e Ofertas que estava a Usufruir, como devia estar previsto no seu Contrato, e ter agora de Negociar novas Condições.
Se lhe Ficaram de Ligar Novamente, acredito que devem lhe contactar em Breve para Negociar o seu Contrato, e tratar do Assunto.
Mas eu Suguiro, para Negociar o seu Contrato e assim obter Novos, e Melhores, Preços e Ofertas para o seu Pacote, que peça o Contacto imediato, através do Liguem-me Grátis, no seu my MEO
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.