Skip to main content
Solução

Dúvida

  • July 18, 2025
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Boa tarde. Alguém sabe quanto tempo a MEO demora a contactar-me por causa do assunto seguinte: Enviaram -me uma fatura com o dobro do valo das anteriores. Dizem que acabaram os 24 meses com 50% por cento de desconto. Já não estou no período de fidelização.Agora querem negociar novo contrato mas eu quero um desconto nesta fatura primeiro. Ficaram de me ligar a dizer se me fazem o desconto ou não. Até agora nada. Como devo proceder? É que o tempo vai passando..e se não me emitirem nova fatura, deixo de ser cliente da MEO. Fui a uma loja MEO e disseram que resolvesse pelo telefone, é mesmo assim?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Danisa 

É normal quando acaba a Fidelização, acabarem Descontos e Ofertas que estava a Usufruir, como devia estar previsto no seu Contrato, e ter agora de Negociar novas Condições.

Se lhe Ficaram de Ligar Novamente, acredito que devem lhe contactar em Breve para Negociar o seu Contrato, e tratar do Assunto.

Mas eu Suguiro, para Negociar o seu Contrato e assim obter Novos, e Melhores, Preços e Ofertas para o seu Pacote, que peça o Contacto imediato, através do Liguem-me Grátis, no seu my MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Danisa 

É normal quando acaba a Fidelização, acabarem Descontos e Ofertas que estava a Usufruir, como devia estar previsto no seu Contrato, e ter agora de Negociar novas Condições.

Se lhe Ficaram de Ligar Novamente, acredito que devem lhe contactar em Breve para Negociar o seu Contrato, e tratar do Assunto.

Mas eu Suguiro, para Negociar o seu Contrato e assim obter Novos, e Melhores, Preços e Ofertas para o seu Pacote, que peça o Contacto imediato, através do Liguem-me Grátis, no seu my MEO