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Solução

Assistência remota

  • April 21, 2025
  • 4 respostas
  • 83 visualizações

Tenho uma avaria no telefone fixo e a assistência técnica remota não resolve, nem há modo de ser atendido por uma pessoa (daquelas que falam, ouvem e percebem qualquer coisinha do assunto). Será que, ao fim de 5/6 tentativas, não era altura de ser a MEO a contactar, já que só tem gravações a atender? Para pagar os serviços, também se pode esperar que a MEO mande 5/6 faturas? PQP os serviços da MEO.

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@JorgeMMMSilva 

Para evitar custos na chamada do Apoio Técnico, em vez de ligar pelo 16209, ligue pelo 213 580 144.

O Assistente Digital é, de facto útil para reportar avarias sem ter que falar com um assistente humano, mas no seu caso tem de falar com um assistente humano dizendo "Falar com um assistente" como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@JorgeMMMSilva 

Qual é a avaria? Já verificou se os cabos não estão danificados e estão bem encaixados?

Contacte o Apoio Técnico, através das Linhas de Apoio MEO, e diga "Falar com um Assistente", para ser direcionado para o atendimento com uma pessoa


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • April 21, 2025

Olá ​@JorgeMMMSilva 

Para evitar custos na chamada do Apoio Técnico, em vez de ligar pelo 16209, ligue pelo 213 580 144.

O Assistente Digital é, de facto útil para reportar avarias sem ter que falar com um assistente humano, mas no seu caso tem de falar com um assistente humano dizendo "Falar com um assistente" como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse.


  • Autor
  • Principiante
  • April 21, 2025

Muito obrigado pelas respostas. Resolvido.


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