Skip to main content
Solução

Ativar o SkyShowTime

• June 29, 2025
  • 6 respostas
  • 143 visualizações

Aderi á MEO no dia 21 de Junho, onde me ofereceram o SkyShowTime. Enviaram-me um SMS onde supostamente deveria carregar num link, que não vinha. Enviaram um mail com um botão que bastava carregar no aceder. Não funciona. Já liguei 3 vezes e 3 vezes enviaram me um mail onde o botão aceder simplesmente não funciona. Neste ultimo mail , vinha a informação :

SIm, onde está esse endereço ?

Ao fim de uma semana , continuo sem ter acesso a algo que me ofereceram, estamos a começar bem,,

Solução por Ricardo27

Veja este tópico… parece ser o mesmo problema.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 29, 2025

Veja este tópico… parece ser o mesmo problema.

DanielTorres

Aderi á MEO no dia 21 de Junho, onde me ofereceram o SkyShowTime. Enviaram-me um SMS onde supostamente deveria carregar num link, que não vinha. Enviaram um mail com um botão que bastava carregar no aceder. Não funciona. Já liguei 3 vezes e 3 vezes enviaram me um mail onde o botão aceder simplesmente não funciona. Neste ultimo mail , vinha a informação :

SIm, onde está esse endereço ?

Ao fim de uma semana , continuo sem ter acesso a algo que me ofereceram, estamos a começar bem,,

Boa tarde, ja conseguiu resolver? aderi recentemente e estou com o mesmo problema.

• Novo Membro
  • July 18, 2025

Bom dia, 

Desde abril que me enviam o link, que não funcionam que não vem com endereço….

Afinal a oferta do SkyShowTime é mesmo um engodo!!!

Estou mesmo desiludida de ter renegociado o contrato por mais 2 anos!! 

Já liguei inúmeras vezes, e nada!!!! Péssimo serviço!! NÃO RECOMENDO 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ana Portugal 

Lamento, e Tenho pena, que o não tenha tido uma boa Experiência com essa situação.

Infelizmente, parece ser um Problema Geral na ativação da Subscrição. Mas aqui no Fórum somos apenas Clientes, por isso aqui ninguém consegue fazer nada sobre o Assunto.

Reporte o Problema criando um Pedido de Apoio no myMEO ou contactando novamente o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio ao Cliente 

Mas Espero que Consiga resolver o problema e volte a ficar satisfeita com os Serviços MEO

• Novo Membro
  • July 18, 2025

E acha que não fiz este reporte????? Fiz até mais que uma vez…. e NADA!!! Sei que este é um fórum de clientes, mas por isso mesmo manifesto a minha opinião com base na minha experiência pessoal com a meo!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 18, 2025

Criou pedido ou ligou? Se foi pedido, como é que está o estado (Em Curso, Concluído)? Se ligou o que é que lhe disseram?