Skip to main content
Solução

declaracao de indisponibilidade do serviço

• July 16, 2025
  • 5 respostas
  • 86 visualizações

Boa noite,

Venho por este meio solicitar uma declaração de indisponibilidade do serviço de internet referente a uma falha ocorrida no dia 16 de julho de 2025, durante o período da manhã.

Houve uma avaria no serviço de internet na minha residência, tendo sido identificado que se tratava de uma avaria comum na zona, com impacto no funcionamento do router e consequente ausência total de ligação.

Esta situação teve impacto direto na minha atividade profissional, uma vez que não consegui aceder remotamente ao trabalho durante esse período.

Agradecia que me fosse enviada, com a maior brevidade possível, uma declaração formal em como o serviço esteve indisponível durante esse período, para que possa apresentar como justificação junto da minha entidade patronal.

Obrigada

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Matilde Esperança Braz Matias 

Mas aqui não é a app my MEO (Área Cliente) é o MEO Fórum (Comunidade composta por Clientes Para ajudar a encontrar Soluções a Situações Comuns a Todos)

Eles deviam ter então sugerido ir na app ou site my MEO, e Criar um Pedido de Apoio, que é o que lhe podemos Sugerir a fazer. Veja Aqui Como >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 16, 2025

Vai receber um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias sem serviço.

Ofereceram pacote de dados?

Olá, nao me solicitaram nenhum pacote de dados. Mas eu preciso de uma declaração para entregar amanha, como justificação. 
Obrigada

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 16, 2025

boas 

isto é um forum, não um apoio ao cliente.

desconheço que alguma vez tenha sido dado alguma dessas declarações, mas quem pode dar a certeza o apoio ao cliente pelo 16200 ou pela area de cliente.

Boa noite, eu liguei para la agora e disseram que tinha de pedir aqui na app my meo

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Mas aqui não é a app my MEO (Área Cliente) é o MEO Fórum (Comunidade composta por Clientes Para ajudar a encontrar Soluções a Situações Comuns a Todos)

Eles deviam ter então sugerido ir na app ou site my MEO, e Criar um Pedido de Apoio, que é o que lhe podemos Sugerir a fazer. Veja Aqui Como >