Skip to main content
Solução

Indicativo +48

  • July 17, 2025
  • 1 resposta
  • 1223 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

 

Ligaram-me hoje de um indicativo +48 o qual não atendi. No entanto, por engano, retribui a chamada e deu-me a mensagem automática da MEO que não tinha saldo suficiente (tenho pós-pago). 
 

A minha questão é se devo entrar em contacto com o apoio ao Cliente expondo o assunto.

Muito obrigado

Solução por Ricardo27

Que assunto? Que recebeu uma chamada do estrangeiro? O apoio não pode fazer nada.

Na sua área de cliente pode desativar as chamadas internacionais.

Quanto ao saldo, deve ter o extramensalidade a zero e como não tem saldo recarga, surgiu essa mensagem.

Pode verificar isso também na sua área de cliente.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 17, 2025

Que assunto? Que recebeu uma chamada do estrangeiro? O apoio não pode fazer nada.

Na sua área de cliente pode desativar as chamadas internacionais.

Quanto ao saldo, deve ter o extramensalidade a zero e como não tem saldo recarga, surgiu essa mensagem.

Pode verificar isso também na sua área de cliente.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade