Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Olá,Alguém já teve o problema da box ficar desconfigurada após a TV desligar automaticamente devido ao temporizador? Para voltar a ligar a box, preciso resetá-la 4 vezes.Como não consigo desativar o temporizador na TV (não permite), há alguma forma de resolver essa questão?Obrigada
Alguém sabe como posso pedir para desbloquear um telemovel e quanto terei de pagar à meo? Já não tenho período de fidelização, o preco de pacote está mais baixo para novos clientes do que para clientes de quase 20 anos.....
Boa tarde.Na renovação do contrato recebi:Desconto de €11/mês na mensalidade do Pack Filmes e Séries durante 12 mesesNo entanto, não consigo aceder aos conteúdos… necessito de efetuar alguma ação na box?Só me aparece a opção de subscrever…Obrigado!
Boa tarde,gostaria de aderir à Tarifa Social de Internet, mas já disponho do equipamento necessário, nomeadamente, um router da MEO.Existe algum desconto no valor da ativação no caso do cliente já dispor do equipamento necessário?
Sou cliente da Meo desde 2007, de há uns 3-4 anos a esta data é todos os anos é a mesma tourada. Aumentam aumentam e se quisermos manter o preço é em troca de mais dois anos de fidelizacao.Como justificam estes aumentos? Para atualizar os salários dos Funcionários NÃO É, no entanto, todos anos pedem mais dinheiro. Nós ficamos blindados à operadora, no entanto eles podem aumentar os preços deixando nos com duas escolhas: ou pagas mais ou ficas preso à operadora por mais dois anos. Pois desta vez chega meus amigos. Vou pagar mais este ano, mas deixo vos a garantia que no fim desta fidelizacao perdem um cliente.
Boa tarde,Estou a contactar o fórum da MEO para solicitar assistência, pois estou a enfrentar dificuldades em resolver a minha situação de dívida com a operadora. O serviço de telemóvel foi desativado e, atualmente, estou no Brasil, o que me impossibilita de ligar para a linha de apoio ao cliente.Gostaria de saber se há a possibilidade de ser contactado por alguém da MEO para que possamos negociar o pagamento da dívida, visto que não consigo efetuar a comunicação diretamente via telefone.Agradeço desde já pela ajuda e aguardo um retorno com orientações sobre como proceder.Atenciosamente,
Solicito esclarecimento sobre o contrato , relativamente âs comunicações em roaming, e quais as zonas gratuitas.Pretendo ainda, cotação para o referido contrato, uma vez que apenas uso 2 a 3 vezes por ano.Solicito urgência, a fim de evitar a subscrição com a MEO.
Compra o teu S25 em meo.pt Prima, fale e já estáConclua as suas tarefas de forma simples, sem ter de alternar entre várias aplicações. Basta premir o botão lateral para dizer ao Google Gemini o que precisa, de forma natural, e este irá tratar das coisas de uma só vez. Entre em direto, obtenha respostasTenha uma conversa fluida com o Gemini Live para debater ideias ou para se preparar para apresentações anexando imagens e obtendo respostas em tempo real que se adaptam ao seu estilo de conversa. Duas formas de encontrar. Circular ou ouvir.O Circle to Search with Google permite-lhe pesquisar de forma instantânea qualquer coisa no seu ecrã. Basta fazer um círculo à volta de um objeto, incluindo imagens, vídeos ou texto, com o dedo ou a S Pen, e obterá resultados de forma imediata. Até pode pesquisar uma canção que esteja a ouvir no momento sem mudar de aplicação. meo.pt/samsung-galaxy-s25-series
Bom dia, Alguém sabe para quando vai haver velocidades simétricas a 1 gigabit?
Tenho 2 contratos com a MEO, em 2 casas diferentes, um tem a conta de faturação xxxx e o outro a conta xxxxx.A renovação de ambos os contratos foi feita por telefone e confirmada telefonicamente através de mensagem. O que ficou estabelecido, em ambos os casos, foi uma mensalidade fixa por mês com direito a determinados serviços devidamente identificados. Esse foi o compromisso estabelecido.A MEO vem agora, de forma abusiva e unilateralmente, determinar um aumento da prestação invocando o Índice de Preços do Consumidor, mas esquece que o serviço que presta não é bacalhau e que ao contrário desse e de outros produtos, se verificou uma baixa de preços neste tipo de serviços e que hoje há operadores que oferecem os mesmos serviços que disponho a quase metade do preço que estou a pagar.É um abuso intolerável por parte da MEO que não aceito.
Boa tarde,Tenho um HDD com 3 partições identificadas pelas letras D; E e F.Na partição D:\ tenho instalada a Meo Cloud para sincronização de ficheiros que tenho nessa drive.A minha questão é: como é que consigo sincronizar com a Meo Cloud ficheiros que tenho na partição F:\?É necessário instalar também a aplicação nessa drive?
Recebi por email informação de que a mensalidade iria aumentar 2,4%. Porquê o aumento se temos tarifas médias mais elevadas do que as praticadas no seio da UE? Será que temos todos de mudar para o novo “player” no mercado para que venham baixar os preços a seguir? Se é para aumentar que o façam nos novos contratos e não nos que estão a decorrer! É difícil prever prever os valores da inflação para 2 anos? É simples, façam contratos de 12 meses!
I created a cancellation request for my TV and Internet services via the My Meo section for the 4th February 2025. It now states “Concluded”, however, I haven’t received any confirmation or contact with regards to it being cancelled, as requested. Do I take the fact that the request is showing as concluded that the service will cease on the 4th February 2025? No-one has contacted me for the return of the Router or Meo box either? Thanks in advance for any replies.
Boa tarde.Por questões familiares não consegui proceder com o pagamento da fatura e por isso meu serviço se encontra suspenso temporariamente, gostaria de reativar mas não encontro meios de comunicação viável pra isso, no momento estou sem telefone e o site da MEO não apresenta um email pra contato. Tentei fazer pelo my MEO porem não consegui associar meus serviços. Gostaria de uma ligação da MEO ou pelo menos uma resposta quanto a situação. Meus cumprimentos
OláEsgotei o plafond de sms disponiveis no meo pacote MEO. Agora cada sms é cobrada a .16Como posso carregar mais sms?Obrigado
Olá, tenho de pagar mensalidade de um dispositivo meobox que me foi oferecida.Tenho uma meobox DVR full Hd, e ofereceram me outra, conectei com o meu router para ver TV em outra divisão.Na fatura aparecem então duas meobox. Tenho de pagar mensalidade dos dois dispositivos sendo uma do meu próprio contrato, e outra que me foi oferecida? Estão ligados á mesma rede de internet , não faz sentido ter de pagar por uma coisa que não pertence a este contrato. Obrigado
O MEO tem uma nova forma de obter ajuda, com a nova Ajuda e Suporte com IA Generativa (baseada em OpenAI) pode esclarecer dúvidas sobre o seu serviço MEO. Esta é uma versão de teste que se encontra ainda em fase de desenvolvimento. As respostas obtidas podem não ser inteiramente exatas ou completas, não dispensando assim a consulta do site MEO. A MEO não se responsabiliza por quaisquer erros, omissões ou outras imprecisões relativas aos esclarecimentos disponibilizados através desta versão de teste. Esclarece as tuas dúvidas com o novo Assistente Digital MEO em meo.pt/chatbotaiSe o Assistente Digital não te conseguiu ajudar, cria um tópico no MEO Fórum.
Boa noite, fiquei sem internet em casa e verifiquei que tenho o cabo da fibra danificado. No apoio técnico disseram que tinha que vir o técnico a casa, o que ficou agendado só para daqui a 3 dias.. entretanto fico sem TV. Visto ser o cabo tenho mesmo que aguardar pelo técnico, não conseguirei mesmo ir a uma loja MEO e trazer outro cabo? Obrigada
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço contratado com a Meo.No dia 7 de novembro de 2024, falei com o funcionário André João Palma Conde Blanco, quando efetuei a adesão ao vosso serviço. Durante essa chamada, o referido colaborador garantiu-me que, no prazo de 1 mês, teria fibra ótica instalada na minha morada, situada em Arranhó. Foi-me ainda informado que seria deixado um pedido com urgência para a instalação da fibra. Confio que a Meo possui as gravações dessa chamada, que confirmam esta garantia.No entanto, até à presente data, continuo à espera da instalação da fibra, apesar de já ter solicitado o pedido várias vezes diretamente por chamada com funcionários da Meo.Aliás, em determinado momento, foi-me até confirmado que a instalação seria feita. Posteriormente, alegaram que não há espaço na caixa da fibra. Até hoje, continuo sem qualquer resposta ou solução quanto ao alargamento da caixa para que a instalação seja efetuada.Enq
utilizei pontos MEOS na copra de telemóvel. não pretendo cumprir a fidelização de 18 meses. quais as implicações?
Fiz um pedido de retirada de cabos presentes na fachada da minha casa há cerca de 3 anos e após dezenas de contactos e reclamações os cabos lá continuam e eu sem poder recuperar a fachada de minha casa que está a degradar-se dia após dia e a permitir infiltrações para dentro de casa. Eu não sei o que posso fazer mais, estou desesperado com esta situação e a chegar a um ponto de ruptura.Para além disso disso tenho que denunciar a indecência que é abrirem reclamações, darem um prazo para um contacto ou a sua resolução de X dias e passado esse prazo dão a reclamação como concluída sem contactarem ou resolverem a situação, a meu ver é uma conduta digna de instituição terceiro mundista. Alguém que me diga por favor o que posso fazer mais para resolver esta situação de uma vez por todas.
Já por diversas meses e há cerca de quase um ano que tento aceder ao serviço de hotspots Meo Wifi e o mesmo dá sempre erro, ora diz que as credenciais são invalidas, ora diz que de momento não é possível satisfazer o pedido. Já entrei em contato duas vezes com a Meo e não foi dada solução ou explicação, inclusive apresentei uma reclamação relativamente ao mesmo a qual foi desconsiderada. Agradecia apoio ou possivel solução para o mesmo, pois o uso do mesmo dá jeito em diversas situações.
Boa tarde,Após contato com a linha de apoio, e sem grande resolução, venho aqui denunciar que o serviço MEO WiFi não se encontra operacional faz umas semanas. Tentei usar o mesmo em diversas localizações, e em cidades diferentes, e em nenhuma delas o serviço funciona, pois nem solicita o username e password, apenas aparece a página standard. Das duas uma, ou encontra-se efetivamente inoperacional, ou então tem que ver com o último update de software iOS.
Boa tarde, renovei contrato a dois meses com fidelização de 24 meses. Tenho a DIGI no prédio com valores inferiores, mas quis manter o operador que não tenho nenhuma chatice, e recebo um email a informar que irei ter aumento de 1€ face a conjuntura económica... É a gratidão de permanecer?
Tenho uma casa em que o router está ligado a uma ATI. A ligação da box android tv é feita através de um cabo de rede que liga a uma tomada RJ45. Sei que esta tomada RJ45 está a trabalhar porque ao ligar o computador tenho dados disponíveis. Por exclusão de partes assumo que o cabo também está operacional. De qualquer das formas testei 3 cabos distintos e 4 tomadas RJ45 e o resultado é sempre o abaixo exposto:Quando ligo o cabo à box, via tomada RJ45, não tenho sinal (apenas wireless). O mais estranho é que se ligar a box diretamente ao router, utilizando um dos 3 cabos testados, funciona tudo perfeitamente. Onde pode estar o problema?Testes já efetuados:Ligar e desligar router/box; Reset de fábrica à box; Ligar router diretamente à box (funciona); Ligar PC às tomadas RJ45 (funciona)…mas se ligar à box não.Alguém vislumbra onde possa estar a génese do problema? Obrigado desde já!
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.