Para quando o aplicativo MEO em todos os televisores android ou google, à semelhança do Vodafone TV?
A app MEO para android tv é compatível com várias boxes e tvs.
Lista dos dispositivos compativéis:
- SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018 - 2023) exceto o modelo 4K GB ATV3
- XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75'', e A2 de 32”, 43”, 50” e 55”
- XIAOMI TV P1 E de 32’’, 43’’, 55’’ e 65”
- XIAOMI TV Q2 de 50’’, 55’’ e 65’’
- TV Philips Android TV 32PFS6906
- NVIDIA SHIELD TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box3
- Engel 4K
- MECOOL km9 Pro
- Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina” e “Boreal”)
- Xiaomi TV Stick 4K
- Xiaomi Projetor Mi Smart 2
-
SHARP TV Premium Aluminium Frameless 4k Ultra HD Quantum Dot 50’’
-
EKO Full HD Smart TV 43’’
-
Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen
Dá para instalar, mesmo sem ser as ditas compatíveis .
Grato pela lista.
Sou cliente recente (e já desiludido) da MEO.
Para além do TV que tem a MEO Box 4K, tenho nos quartos, os seguintes TVs:
SONY KD-32W800 32W804 (BRAVIA)
SONY KD-49XF7596 (BRAVIA)
SAMSUNG UE43AU7025K
e nenhum consegue instalar o MEO porque o Google Store não têm:
Contudo, há três semanas atrás, quando era ainda cliente da Vodafone, TODOS tinham instalado o aplicativo Vodafone TV..
A lista que me enviou é pobre no que se refere a televisores.
Porquê a MEO não é (ainda) capaz de um aplicativo para quaisquer tipo de TV android e Google?
Claro que posso ver TV em um dos quartos com cabo coaxial, mas nos outros, sem coaxial, só com TV stck ou tv boxes.
Obriga-me a comprar TV boxes ?
Dá para instalar, como?
Dá para instalar, como?
Pesquise na internet, vai achar essas versões
Pesquisar na internet aplicativos que substituem os aplicativos compatíveis?
E pode explicitar a que aplicativos se refere como “ditos compatíveis”?
Grato.
Pesquisar na internet aplicativos que substituem os aplicativos compatíveis?
E pode explicitar a que aplicativos se refere como “ditos compatíveis”?
Grato.
Sao versões nao oficiais, que simulam um dos dispositivos compativeis.
Muito bem e tudo mal.
Não sou eu que vou em busca desses compatíveis.
Terá de ser a Altice/MEO a proporcional o MEO ou MEO GO compatível com as diversas variantes de TV Android e TV Google, à semelhança do Vodafone TV da Vodafone.
E a MEO que não se desculpe de só actuar no território nacional e a Vodafone seja internacional, porque o mercado português tem muitas marcas de televisão e diversos sistemas operativos e variados androides e diversos googles.
Caso a MEO não se equivalha à Vodafone, no final da fidelização migrarei, de novo, para a Vodafone e, comigo, pelo menos, uma dezena de familiares e amigos, sairão da MEO.
Grato pela tentativa de ajudar.
boas
adoro estas ameças...ninguem vai desistir só porque dizes para desistirem…
em vez de mandar ameaças inuteis convinha saber o porque de nem todos as box’s androids são compativeis...mas isso já é mais dificil de entender
Depois da experiencia com a Vodafone, a minha experiencia (apenas de três semanas), com excepção da qualidade da MEO TV Box 4K, mas com um menu ainda pouco ordenado, a minha decepção está na limitadíssima do aplicativo MEO para televisores android ou e Google.
Não são ameaças meu caro, apenas avisos à Altice/MEO, de que, a não resolução desta limitação, sairei da MEO e não sairei sozinho.
E mais lhe digo, que não será a primeira vez. A PT Telecom foi o meu primeiro servidor.
Em data que não posso precisar, ao redor de 2010/2015, sai da MEO e migrei para a Vodafone.
E por um motivo bem caricato: O email SAPO, cujo problema era bem fácil de resolver.
Avisei (não ameacei!) a colaboradora nas Picoas, caso o problema não fosse resolvido, no prazo de um mês, sairia. Assim fiz, e estive na Vodafone até há 3 semanas.
Saí porque existia/existe um problema de falta de sincronização na TV Box da Vodafone.
Sabe, como profissional no ramo das telecomunicações e TI, sei um pouco do que falo, e quando me deparei com esta limitação da MEO TV, fiquei bem decepcionado.
Depois, a irónica lista (limitada) dos equipamentos compatíveis, numa demonstração das limitações que são bem do conhecimento dos profissionais da Altice/MEO.
Tome nota. A minha fidelização termina em Março de 2026.
Se por aqui ainda cirandar, verá que, a manter-se estas limitações, migrarei para outro servidor.
Quando comenta “...convinha saber o porque de nem todos as box’s androids são compatíveismas isso já é mais difícil de entender.”, creio que deve perguntar à Altice/MEO, porque a aplicação MEO não é compatível com a maioria dos TVs Android/Google, como a Vodafone TV.
boas
ninguem está minimamente preocupado com um cliente...nunca aconteceu, não era agora que iria acontecer...
boas
ninguem está minimamente preocupado com um cliente...nunca aconteceu, não era agora que iria acontecer...
Têm siso e serão as críticas e queixas dos clientes, nem que seja um só, para começar, que tem “obrigado” as diversas empresas a melhorar os seus produtos e serviços.
E, meu caro, serrar presunto, chega!
Ana Paula, o aplicativo MEO não ser possível de instalar nos diversos televisores android ou google nada tem a ver com boxes.
Basta reparar que pode instalar esse aplicativo no seu smartphone o tablet e nada tem a ver com boxes que até podem estar desligadas, extensível aos diversos MI Box S ou MI, que são equipamentos físicos, através dos quais se pode ver os canais MEO nos televisores pela ligação HDMI.
O aplicativo MEO é um software (desenhado pela Altice só para smartphones e tablets) que também se instala nos televisores (alguns ...) e que simulam o equivalente às TV boxes.
O que critico é que esse aplicativo não deveria ter as grandes limitações que tem, de ser instalados em poucas marcas e modelos de televisores (têm de ser android ou google), mas ser possível na maioria das marcas e modelos de televisores android/google existentes no mercado português, como acontece com idêntico aplicativo da Vodafone, designado por Vodafone TV.
Cumprimentos.
Cara Ana, os motivos das limitações só a Altice pode responder e não acredito que seja por razões técnicas.
boas
para um entendido em IT devia ser a primeira coisa a pensar...
A mesma stick que funcionava perfeitamente e que até mandou o ficheiro por redtoth, é cá um7a troca tintas que dá dó.
boas
para um entendido em IT devia ser a primeira coisa a pensar...
Acha?
Sempre quer serrar presunto?
NeoPayne, as TI são um vastíssimo campo de especialidades, como em quaisquer outras área do conhecimento.
Tendo uma longa experiencia como cliente Vodafone, (+/- uma dezena de anos), nem sequer pensei nesses detalhes, embora reconheça que se tivesse visitado os Fóruns da MEO, talvez tivesse suspeitado que haveria estas limitações. Talvez!
O que é (nada) engraçado em si, meu caro, é que parece mais disposto a criticar-me, ou afrontar-me, do que criticar a MEO por estas limitações. Não acha?
Ana Paula, o aplicativo MEO não ser possível de instalar nos diversos televisores android ou google nada tem a ver com boxes.
Basta reparar que pode instalar esse aplicativo no seu smartphone o tablet e nada tem a ver com boxes que até podem estar desligadas, extensível aos diversos MI Box S ou MI, que são equipamentos físicos, através dos quais se pode ver os canais MEO nos televisores pela ligação HDMI.
O aplicativo MEO é um software (desenhado pela Altice só para smartphones e tablets) que também se instala nos televisores (alguns ...) e que simulam o equivalente às TV boxes.
O que critico é que esse aplicativo não deveria ter as grandes limitações que tem, de ser instalados em poucas marcas e modelos de televisores (têm de ser android ou google), mas ser possível na maioria das marcas e modelos de televisores android/google existentes no mercado português, como acontece com idêntico aplicativo da Vodafone, designado por Vodafone TV.
Cumprimentos.
Estou totalmente de acordo, o povo português é que é manso, isto e todos se revoltassem, este senhores não adavam a brincar com o nosso dinheiro.
Sim, mas existem limitações por algum motivo.
Como disse, na mi stick (full hd) a app travava várias vezes e demorava a mudar de canal, faz sentido esta app não estar oficialmente disponível para um equipamento com menos capacidade.
A MEO faz estas limitações para manter a estabilidade do serviço se a app fosse disponibilizada para qualquer box ou tv se um cliente fosse abrir a app numa TV fraca que não aguenta com a app e ela travava demasiadas vezes iria haver reclamações porque a app não funcionava corretamente, assim a meo com antecedência testas boxs e TV's específicas para optimizar e se funcionarem bem com a app ela permite a instalação. É verdade que agora pode dizer "ahh tenho X box que roda tudo e tem boa performance então devia aguentar" mas se a meo ainda não a testou então não está disponível, pode dar a sugestão de alguma box ou TV a MEO em Feedback Android TV e pode ser que a app, brevemente, seja lá disponibilizada pois a meo tem aumentado a sua lista de equipamentos.
A MEO faz estas limitações para manter a estabilidade do serviço se a app fosse disponibilizada para qualquer box ou tv se um cliente fosse abrir a app numa TV fraca que não aguenta com a app e ela travava demasiadas vezes iria haver reclamações porque a app não funcionava corretamente, assim a meo com antecedência testas boxs e TV's específicas para optimizar e se funcionarem bem com a app ela permite a instalação. É verdade que agora pode dizer "ahh tenho X box que roda tudo e tem boa performance então devia aguentar" mas se a meo ainda não a testou então não está disponível, pode dar a sugestão de alguma box ou TV a MEO em Feedback Android TV e pode ser que a app, brevemente, seja lá disponibilizada pois a meo tem aumentado a sua lista de equipamentos.
Posso compreender a ideia, mas discordo, e dou o exemplo do meu caso, consegui instalar APP, pois aperece no google play, estamos a falar de um box com um CPU: RK3528 Quad Core ARM Cortex A53 e RAM:DDR3 4GB, agora não é da marca que a meo testou o recomenda. Agora o pq de discordar :
Como a meo tem acesso a marca da minha box, também tem acesso a suas carateristicas, e era simples a meo verificar se as carateristicas eram as recomendas, e deixar avanaçar na instalção, em caso contrario barravam a intalação.
No mundo normal sem querer tirar lucro, as coisa foncionam assim.
Envie feedback
Isto é engraçado mas com pouca piada.
As limitações da MEO “por causa da estabilidade”, etc., dizem os “entendidos” ou defensores da MEO.
Pois eu digo apenas isto: “A MEO que aprenda com a Vodafone”!
Para mim, existem razões mais comerciais do que técnicas.
Quanto aos routers da MEO, desde que transitei da Vodafone:
1 - Os equipamentos periféricos ligados ao router estão a funcionar, mas na aplicação do router estão quase todos dados como desligados.
2 - O meu PC portátil, ligado por wireless, todos os dias se desliga do router, como se a carta/placa Wi-Fi avariasse. Necessito de optar por correr “resolução de problemas” para voltar a ter Wi-Fi no portátil.
3 - O meu sistema de videoporteiro da FERMAX, cuja aplicação tenho no smartphone, uma ou mais vezes por semana, este aplicativo deixa de funcionar. Tenho de fazer o reset “japonês” (desilar da rede eletrica), todo o equipamento FERMAX, para o aplicativo voltar a funcionar.
Estas 3 situações, em especial a 2) e 3) nunca, digo nunca, tiveram esta anomalia com o router da Vodafone.
Bruxas? Não acredito.
Já tentou fazer um reset ao router?
Eu acho que os routers da Altice Labs sejam mais avançados em comparação aos outros operadores, já têm o FiberX7 (WiFi 7) em testes (projeto piloto).
Também têm umas coisas interessantes no site da Altice Labs, como um ONT 10 Gbps, extensor WiFi 6E e WiFi 7.
Mas isto é apenas a minha opinião
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.