Skip to main content
Solução

Estou fora do pais e não consigo receber rede em roaming

• December 3, 2024
  • 5 respostas
  • 151 visualizações

Boa tarde, encontro me na republica centro africana, e neste momento encontro me sem conseguir receber SMS dos varios serviços., bancos, autenticaçºoes etc, que pode ser feito para corrigir isso?

O cartao que o telemovel tem é o esim da meo com carregamentos.

Solução por NeoPayne

boas

@FilipePPin Paraquedista? 

tive o meu cunhado na ultima missão aí e sempre foi um problema...so com o wifi conseguia resolver...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 3, 2024

Tem o roaming ativo? No equipamento deu permissões para se ligar a redes em roaming? 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • Solução
  • December 3, 2024

boas

@FilipePPin Paraquedista? 

tive o meu cunhado na ultima missão aí e sempre foi um problema...so com o wifi conseguia resolver...

Estou fora de Portugal estou sem Internet e tlm a funcionar. Por gentileza que a meo resolva este problema porque na hora da cobrança vocês não esquece o débito é direto e estou a pagar um dilúvio  .. aguarda retorno imediato. Caso não resolva assim k eu entrar em portugal será cancelado por motivo de incompetência da meo e quero ver se vai ter fidelização!!!

Foi ligado várias  vez para apoio meo e resulta dois duas no terceiro estou inteiramente sem tlm e net. Vocês deveriam capacitar melhor o funcionamento operacional.  Obrigado

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 14, 2025

@Joaquim telo cordeiro 

Aqui somos clientes, pelo que o “vocês “ não se aplica. O mesmo é válido para ameaças de cancelar  serviço.

Quanto ao assunto, a primeira coisa a verificar é se tem o roaming ativo e se as definições do telemóvel permitem ligações a redes em roaming.