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Pergunta

Meo go

  • 13 de fevereiro de 2025
  • 3 respostas
  • 127 visualizações

Boa noite,

O serviço meo go em casa não está a funcionar, aparece-me uma mensagem para instalar "gratuitamente" a meo go fora de casa. Eu não quero a meo go fora de casa! Retirem por favor o anúncio e deixem-me aceder ao serviço que pago todos os meses sem falhar convosco. Este tipo de situação é de uma falta de respeito muito grande com o consumidor, para não dizer que é um esquema para as pessoas instalarem a meo go fora de casa e lhes tirarem mais 5€ todos os meses. Peço o reembolso do valor correspondente às horas que não tenho o serviço.

(Eu não queria vir a um fórum, mas não "existe" um sítio para fazer uma reclamação.)

Obrigada 

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3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3560 respostas
  • 13 de fevereiro de 2025

Olá ​@António PS 

Lamento a situação.

Têm havido situações idênticas aqui no Fórum ultimamente. Qual é o router que tem?


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 14 de fevereiro de 2025

Não sei.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@António PS 

Já reportou a avaria ao Apoio Técnico?

Tem Fibra ou ADSL?

Não consegue dizer qual o router que tem em sua casa? E qual a instalação?

 

Tente ver se a sua instalação é composta por um FiberGateway:

Ou se é uma instalação composta por um ONT e por um Router, mais antigo?

Tente descobrir pelas fotos dos equipamentos.

Pois é para tentar descobrir se o problema está a acontecer por causa do router que têm em casa.