Skip to main content

Preços Fibra 10gb. q

  • February 11, 2025
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

A MEO realmente é pioneira em tudo especialmente na ganância 

No início do ano baixaram os preços dos pacotes fibra 10gb e agora, ao final de nem 1 mês sobem 2 euros ! Isto quando todas as outras operadoras ( e nem incluo a digi) baixam os preços quase para metade.

Ainda tiveram o desplante de me tentar oferecer um desconto de 50 cêntimos e, relação ao preço de tabela por ser cliente. Sim 50 cêntimos em 82 euros. 
 

Assim que tiver disponibilidade de tempo vou mudar para outro operador, pois mesmo pagando a penalização ainda fico a ganhar. MEO nunca mais. 
 


 

February 11, 2025

É a clausula da inflação.

Nomeadamente:

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 11, 2025

É a clausula da inflação.

Nomeadamente:


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • February 11, 2025

Isso é treta. Não estou a falar de aumentos para quem já tem contrato. Isto é para quem renova ou faz novos ….De dezembro para janeiro baixaram de 99 euros para 80.99 e depois em fevereiro sobem 2 euros ? Houve deflação entre dezembro e janeiro, querem ver?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 11, 2025

Atualmente os preços, para novos contratos, são estes:

 

 


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • February 16, 2025

A meo e uma fraude neste tarifario….

Ando a mais de 1 mes a pedir a migração do serviço de 1G para o de 10G, e esta tudo bem ate aceitar os valores e avançar para novo contrato.

porem, antes de finalizar alguem diz que nao pode ser migrado porque terei de pagar uma instalação de 600€, ao qual no site diz que para fidelização de 24 meses o cliente paga 0€, andamos nisto ha mais de 1 mes telefonemas para ca para la.

Meo nao tem capacidade ou nao quer vender o serviço.

E de lamentar 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 16, 2025

Olá ​@darkorbit 

Contacte a Provedoria do Cliente