Skip to main content
Resolvido

Dúvidas na faturação

  • 14 de fevereiro de 2025
  • 2 respostas
  • 86 visualizações

Recebi a fatura do mês de fevereiro e vem debitado um consumo (Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.info) no valor de 5,970 € que já foi cancelado. Porque motivo continua a ser debitado?

 

Agradeço resposta rápida ou contacto:

 

Maria Santos

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@margaridalcs-91497 

Normalmente essas Subscrições são feitas acidentalmente ao clicar sem querer em anúncios no seu telemóvel, e acabam por ser cobradas automaticamente na sua fatura mensal.

Veja aqui como pode Ver, Gerir, Desativar e Bloquear os Conteúdos Digitais:

 

Se já cancelou no myMEO e continua atibado e a ser cobrado terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
  • Super User
  • 1314 respostas
  • Solução
  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@margaridalcs-91497 

Normalmente essas Subscrições são feitas acidentalmente ao clicar sem querer em anúncios no seu telemóvel, e acabam por ser cobradas automaticamente na sua fatura mensal.

Veja aqui como pode Ver, Gerir, Desativar e Bloquear os Conteúdos Digitais:

 

Se já cancelou no myMEO e continua atibado e a ser cobrado terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas
  • 14 de fevereiro de 2025

Quando foi cancelado? Pode ter caído ainda nesta fatura.

Aqui no fórum somos clientes, ninguém tem acesso aos dados ou contas de clientes.