Informação atualizada a 20.05.2024
A subscrição de conteúdos por vezes pode ser ativada sem que se dê conta. Muitas vezes só irá perceber quando receber a fatura e tiver um valor extra para pagar. Estas subscrições podem aparecer através de jogos ou aplicações que são instaladas nos telemóveis. Através da app my MEO pode controlar e impedir que estas Subscrições apareçam na sua fatura indevidamente.
Para conseguir gerir as subscrições ou outros conteúdos digitais, tem de ter o telemóvel MEO, para o qual quer controlar estes serviços, associado na sua conta my MEO. Se ainda não tem veja como associar.
Para cancelar, bloquear ou ver as suas subscrições de conteúdos siga os seguintes passos:
1. Entre na app my MEO
2. Em Serviços escolha um telemóvel ou uma net móvel
3. Na secção Mais para explorar selecione Ver todos e escolha a opção Conteúdos digitais
4. Entre no serviço que pretende gerir os conteúdos e ative ou desative as autorizações pretendidas