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Pergunta

FALHA NA TRANMISSÃO DE TV

  • 15 de fevereiro de 2025
  • 4 respostas
  • 127 visualizações

Ficou sem transmissão de tv pela meo box, liguei para linha de apoio fui atendido por sistema automatico, informou que iria passar a um operador, informção de demora de 1 minuto, ao fim de 32 minutos desliguei o telefone sem ser atendido, Problema subsiste e não tenho apoio.

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4 respostas

ana_Paula
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  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@marco351-97504 

Existe algum problema no serviço de televisão do MEO, esperemos que sejam breves na regularização desta situação.


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  • Principiante
  • 4 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

O mesmo se passou comigo (zona Lisboa). A linha de apoio ao cliente passou-me para a área técnica que me deixou em espera 45m, até que desliguei sem qualquer resposta. Tentei o sistema automático, remotamente tentaram ver se conseguiam fazer o diagnóstico e a conclusão foi que tinha que ser um técnico (humano e não robot). Até agora, nada!


ana_Paula
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  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@Lmt 

Não vale a pena ligar para o Apoio ao Cliente, terá de ser a MEO agora a resolver o problema no serviço de TV.

O Assistente faz o diagnóstico á sua ligação, caso não esteja a funcionar ele reporta a avaria, mas neste caso é um problema geral, o Assistente Digital não consegue ajudar.

Ultimamente têm havido alguns problemas relacionados ao serviço de TV.


ana_Paula
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  • Super User
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  • 15 de fevereiro de 2025

@Lmt ​@marco351-97504 

Verifiquem agora, parece que já está a tudo a funcionar.


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