Skip to main content

compra de telemovel

• September 22, 2024
  • 4 respostas
  • 94 visualizações

Forum|alt.badge.img

Gostaria de saber se é possível parcelar compra de um telemóvel e até quantas vezes posso fazer ? 

September 22, 2024

Veja aqui:

meo.pt/lpc/smartphones-prestacoes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 22, 2024

Olá boa noite. 
gostaria de fazer uma reclamação. Se possível ter acesso ao livro de reclamações na loja meo em Aveiro no shopping Glicínias. 
onde me foi negado a compra de uma telemóvel x mesmo eu sendo cliente a 3 anos da operadora meu. 
sem nem um atraso de fatura. Na mesma loja o cliente a frente conseguiu comprar um telemóvel por 24 prestações com o título de residência por vencer em junho de 2025 e quando fui chamada para o atendimento o mesmo vendedor me negou falando que eu não poderia comprar pois meu título iria vencer em julho de 2025 e que sendo assim eu não poderia. Porem o cliente a frente pode e levou o telemóvel e eu não consegui mesmo sendo cliente a mais de 3 anos com a meo. Gostaria que meu problema fosse resolvido.  Boa noite

com os melhores cumprimentos: Jennifer Silva

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jennifer Pereira da Silva 

Não sei o que poderá ter acontecido para ser impedida de fazer a compra. E tenho pena que tal situação tenha ocorrido, espero não lhe voltar a acontecer

Mas aqui no fórum não conseguimos fazer nada quanto a sua simpatia. nem consegue fazer a reclamação por aqui

Mas pode encomendar pela Loja Online MEO para levantar em Loja, e questionar no Apoio ao Cliente, o porquê de tal situação, contactando as Linhas de Apoio, para a ajudarem

Pode também aceder ao Livro de Reclamações Online para efetuar a sua Reclamação 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 15, 2025

Olá ​@Jennifer Pereira da Silva 

A última prestação tem de coincidir com a data de expiração do título de residência.