Quando acedo á funcionelidade MEO GO para visualisar um programa TV no meu télemovel apareceu publicidade pura cuja unica hipotese era ir para um periodo experimental da MEO GO FORA DE CASA e que após esse periodo experimental passaria a uma mensalidade de x e nada de ligação á funcionalidade MEO GO. Era de madrugada e telefonei para a assistencia / cliente. Fui informado que a funcionalidade estava em actualização. PERGUNTA… PORQUE É QUE NÃO EXISTE ESSA INFORMAÇÃO MAS SIM O IMPIGIMENTO / FANATISMO DA PUBLICIDADE ?
MEO GO
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Parece que existe um problema com várias pessoas ao tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa
Consegue dizer qual o seu router, para sabermos se o problema é só em algum router em específico?
Quando tenta aceder ao MEO Go Dentro de Casa, (e não tem o serviço Fora de Casa) tem de estar ligado ao seu Wi-Fi para fazer login e ter o acesso Grátis, mas quando por algum problema técnico não é possível o acesso ao Serviço (como está acontecer) a app como não consegue fazer login, acha que está a tentar aceder Fora de Casa, e aparece automaticamente, e por padrão, o Aviso que para aceder Fora de Casa tem de aderir ao serviço MEO Go Fora de Casa
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.