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Boa tarde. Sou cliente recente e aquando da contratação foi indicado que teria Meo go fora de casa. Surpresa minha que o serviço não está a funcionar! Liguei para a Linha de apoio e dizem que não está no contrato!!! Posso cancelar toda a minha adesão?

Verifique novamente o contrato se está incluído o MEO GO Fora de casa, ou verifique se no My MEO aparece “Ativo” como oferta.


Está inativo fora de casa e não foi isso que foi negociado.


Está inativo fora de casa e não foi isso que foi negociado.

Veja o contrato se está lá a oferta do Meo Go Fora de casa, se estiver reclame com o apoio ao cliente.

Quando fez a adesão?


A adesão foi em 11.04 e já fiz a Reclamação na Linha de apoio.


A adesão foi em 11.04 e já fiz a Reclamação na Linha de apoio.

Se não fez em loja (o contrato) tem os 14 dias para rescindir 


É isso que vou fazer.


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