Skip to main content
Resolvido

Meo Go

• 12 de abril de 2024
  • 16 respostas
  • 382 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde. Sou cliente recente e aquando da contratação foi indicado que teria Meo go fora de casa. Surpresa minha que o serviço não está a funcionar! Liguei para a Linha de apoio e dizem que não está no contrato!!! Posso cancelar toda a minha adesão?

Solução por ana_Paula

Verifique novamente o contrato se está incluído o MEO GO Fora de casa, ou verifique se no My MEO aparece “Ativo” como oferta.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

16 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3839 respostas
  • Solução
  • 12 de abril de 2024

Verifique novamente o contrato se está incluído o MEO GO Fora de casa, ou verifique se no My MEO aparece “Ativo” como oferta.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 12 de abril de 2024

Está inativo fora de casa e não foi isso que foi negociado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3839 respostas
  • 12 de abril de 2024
rasc1976 disse:

Está inativo fora de casa e não foi isso que foi negociado.

Veja o contrato se está lá a oferta do Meo Go Fora de casa, se estiver reclame com o apoio ao cliente.

Quando fez a adesão?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 12 de abril de 2024

A adesão foi em 11.04 e já fiz a Reclamação na Linha de apoio.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3839 respostas
  • 12 de abril de 2024
rasc1976 disse:

A adesão foi em 11.04 e já fiz a Reclamação na Linha de apoio.

Se não fez em loja (o contrato) tem os 14 dias para rescindir 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 12 de abril de 2024

É isso que vou fazer.

• Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 14 de fevereiro de 2025

A única certeza que tenho é que se mudar de operadora não vão ter esse problema. Oportunistas, as aplicações não funcionam porque eles nao querem

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3839 respostas

Olá ​@Jorimar 

Certamente o MEO não tem nenhum interesse em ter as aplicações em baixo, espero que o MEO continue a merecer a sua preferencia. 

Tem a última versão da app? Já experimentou num computador? Qual é o sistema e a versão que tem no seu Smartphone?

• Visitante Júnior
  • 2 respostas

Eu sou programador informático, tento o browser a funcionar no PC. A nova app nao funciona porque querem obrigar nos a pagar. Já  verifiquei a trajectória da minha rede e está tudo bem. O smartphone esta ligado diretamente ao wireles do router da meo. A box está a funcionar. A app do smartphone até  podia nao funcionar mas nao tinha que ir diretamente para meo fora de casa. Nao enganem os clientes pf. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3839 respostas

Olá ​@Jorimar 

Não é propositado, é um problema geral aqui está a funcionar.

Qual é o SO e versão do seu Smartphone? Ainda não consegui perceber o que está a causar este problema, pois aqui está a funcionar dentro de casa.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Jorimar 

O seu MEO Go funciona no PC?

Já Experimentou usar a app Go Mobile do telemóvel, o antigo MEO Go, para verificar se funciona? 

Pois eu acho que o problema é no novo MEO Go, que está com um problema que não está a conseguir distinguir se está a aceder Dentro ou Fora de casa, ela acha que estamos sempre a aceder Fora de Casa (fazendo que automaticamente apareça a pergunta genérica de se quer aderir ao Fora de Casa, que aparece quando tenta aceder Fora de Casa)

Pois aqui quando acedo Dentro de Casa, (tenho o serviço Fora de Casa) faz o login automático (sem e-mail) mas devia aparecer como estivesse Dentro de Casa e diz que estou Fora de Casa

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3839 respostas

@Rafa_UserFiberMEO 

Aí não funciona?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@ana_Paula 

Eu testei em dois serviços:

- O 1°, o que partilhei na foto em cima, está a Funcionar, mas tenho o MEO Go Fora de Casa, e acho que funciona só por isso. Pois descobri que quando ligado ao Wi-Fi desse serviço, onde devia aparecer que estou Dentro de Casa, como era normal, aparece que estou Fora. Por isso acho que se não tivesse o serviço Fora de Casa, neste 1°serviço, acho que também não ia conseguir usar o MEO Go Dentro de Casa.

- No outro 2° que testei tem só o MEO Go Dentro de Casa, e esse também estava a Funcionar normalmente, pelo menos quando testei, e a dizer que estava Dentro de Casa, como na sua foto.

E estava a usar sempre o mesmo telemóvel, e em ambos os serviços tem um Fibergatway igual

Então eu acho que este problema está meio confuso, pois uns funcionam outros não, outros só no PC, ainda não entendi bem o que se passa ao certo 😂

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23101 respostas

Aqui está a funcionar sem problemas, tanto por dados móveis, como por Wi-Fi. 

Jose_Francico3

MEO Go dentro de está a funcionar.
No Canal Master Chef estão a passar fado (desde 1820), a melhor música Portuguesa.

Tivemos apenas MEO Go fora de casa 24 meses, talvez por causa de Sport TV, não me recordo.

Temos TV 2ª casa e não necessitamos MEO Go fora de casa. 
Percebi que MEO tem responsabilidade Social e em alguns bairros às vezes oferecem MEO Go Fora de Casa após o primeiro contrato.

Dado a concorrência feroz não sabemos se vão oferecer MEO Go a todos os seus clientes.

É crime induzir o cliente em erro.
Bom dia.

Forum|alt.badge.img

É absolutamente bizarro o que está a acontecer com a Meo Go nos últimos dias. No PC ligado à mesma rede da box, tanto app como browser deixa ver os canais NOW, SIC Novelas, W-Sport, Biggs, Nickelodeon, Nick Jr. e Kanuca TV (talvez haja mais 1 ou 2, não fiz o teste em todos os canais temáticos no fim da grelha), nos outros dá o erro “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede Meo da sua casa ou ative o Meo Go Multi”. Na app móvel, telemóvel e tablet, assim que tenta a pré-visualização de um canal na página inicial de imediato envia para o ecrã azul do “TV fora de casa, experimente grátis, etc.”, e até parece estar a enviar esse ecrá num loop, como se quisesse

autenticar por estar dentro de casa mas revertendo sempre para a mensagem de fora de casa. E se for rápido o suficiente no launch da app para carregar nas definições de perfil, fica provado que a app reconhece como estando ligada à rede de casa. Alguém da Meo que resolva isto, ou pelo menos se expliquem porque a sensação que fica é que querem forçar os +5€ pelo Multi.