Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Possuo dispositivos inteligentes em casa, dos quais uma parte usa apenas a frequência 2.4Ghz, não sendo de admirar, mas vocês restringiram os utilizadores a desativação do “SmartWiFi”, perco o acesso aos meus equipamentos, para além do mais, no vosso serviço de apoio técnico, uma das funcionárias simulou o pedido de transferência para a supervisão e despediu-se. Eu só gostaria de saber a previsão desse defeito, para saber se honestamente continuo com vocês, tenho metade da casa com equipamentos a tentar recuperar sinal/comunicação e como devem calcular não compensa, até porque o PDO onde os 3 serviços estão instalados esta todo aberto (já reportado também á DECO).Entretanto se alguém souber de alguma solução (utilizadores) e poder ajudar, ficava bastante agradecido, visto que esta situação esta a prejudicar o meu trabalho.
TV parada, porquê? “Serviços de alta qualidade, dizem vocês.”Aparece uma imagem, com 1000.503. Bom, meu caros, para quem paga 65 paus, problemas de internet, tv, constantemente com lentidão a ligar o serviço, isto é qualidade? Não, isto é puro abuso.
Boa tarde! Alguém me pode dizer o que significa o erro 4020 que aparece no ecrã da smart TV? Box ficou sem sinal, emissão interrompida. Telemóvel e computador mantêm a wifi e navego perfeitamente na net. Só a TV ficou parada. Alguma dica? Obrigado.
A meo está sempre a travar de vez em quando, como arranjar?
Boa noite,Tenho um telemóvel "sénior" e um smartphone. Queria usar o telemóvel "sénior" para chamadas, mensagens, etc, e o smartphone para dados móveis.No entanto, apenas tenho um cartão SIM, que está no sénior, e não consigo usar assim os dados móveis no smartphone.Existe alguma forma de usar o mesmo cartão, mas o SIM físico no sénior e o eSIM no smartphone (com o mesmo número)?
Liguei para a MEO cerca de 10 vezes para relatar que minha internet está muito lenta. Eu deveria ter 1 GB e estou recebendo apenas 90 MB. Estou pagando há 2 anos por internet móvel que não contratei. Sempre que ligo para a linha de ajuda para descobrir o que está acontecendo, tenho que explicar a mesma coisa repetidamente. Disseram-me que entrariam em contato comigo em 1 dia para consertar tudo, mas ainda ninguém ligou. Os canais de TV não funcionam há 3 dias. Relatei isso à MEO, mas, como de costume, ninguém ligou para resolver. Recentemente, fiquei sem internet e TV por 11 dias! Recuperei, mas agora está quase inútil. Quero um reembolso pelos 2 anos que paguei por algo, a internet móvel, que eu não sabia que tinha, nunca usei e nunca encomendei. Quero que a internet seja reparada para fornecer a velocidade pela qual estou pagando e quero que meu canal de TV seja restaurado. O tempo que gastei e as ligações que tive que fazer sem resultados são RIDÍCULOS. Me arrependo de ter assinado
Sou vosso cliente em todos os serviços, tais como telefones, internet, tv e até energia e fui hoje contactado por um vendedor vosso de nome João Gonçalves que apesar de eu tentar terminar a chamada simplesmente de maneira arrogante se meteu a gozar comigo, depois de eu desligar continuou a ligar até que tive que o bloquear, é esta a maneira de tratar um cliente?O telefone dele: 93xxxx
Boa tarde,Desde que efetuei a troca do router que o mesmo se desliga sozinho várias vezes durante o dia. Algumas vezes volta a ligar-se, outras permanece desligado (luz vermelha) e é necessário retirar o cabo e voltar a introduzir.Podem ajudar? Obrigado
Bom dia, quero a última fatura de um contrato que cessou e não a tenho.Cumprimentos
Olá muito boa tarde eu gostaria de saber uma informação eu estou a tentar fazer um pagamento no Google play na factura da meo mas informação da me sempre a informação que o pagamento foi recusado pode me informar o motivo sffMuito obrigado
I have a WiFi router with a MEO pay as you go sim, that I use for work when I am in Portugal. How can I add money to this remotely form the UK? I have added the MEO App to my phone
Boas, Instalaram hoje o router na minha residência, mas as passwords que estão no manual não funcionam, existe alguma password nova? Cumprimentos
Olá, Existe alguma limitação da box 4k Android relativamente a redes Wi-Fi?É que estou habituado a usar boxes Android e a ligar me a qualquer rede wifi, sem problema nenhum, mas a box da meo não encontra nenhuma rede wifi. A 1 metro do router não mostra nenhuma rede (quando tenho o telemóvel ligado ao Wi-Fi de casa a funcionar perfeitamente). Tentei também criar um hot-spot com o telemóvel e nada. Já reiniciei, reset/definições de fábrica, e nada. Fui trocar a box à loja pois pensava que a anterior tinha defeito (e trocaram me sem me dar nenhuma informação sobre qualquer limitação de rede wifi nas boxes 4k) e continuo com o mesmo problema. Entretanto ao tentar pesquisar se alguém tinha o mesmo problema, li num post com um problema semelhante que a box só identifica redes 5Ghz? Isto é mesmo verdade? A box está limitada apenas a estas redes? O router meo que tenho efectivamente não tem a banda dos 5Ghz disponível. Se isso é verdade, de que forma é que a box faz essa filtragem? É que o ho
Tinha o serviço da Vodafone e tudo funcionava bem, até ter que mudar de casa e ter que ter ido para a Meo…Tenho um NAS da Qnap onde tenho videos e fotos. Neste Qnap tenho a app Plex Server que gere toda a multimedia no NAS, e que permitia ter acesso do exterior aos ficheiros. Desde que foi instalado o serviço, que nao consigo que a app Plex Server aceda ao NAS. Consigo ver o NAS na app, mas diz que o servidor está disponível e para o tornar meu, mas quando faço isso, nao acontece nada, e continuo a nao ter acesso. Pelo explorador de ficheiros consigo aceder ao NAS sem qualquer problema. Já vi aqui outros users com o mesmo problema, mas nao houve soluçao além de trocar o DNS para o do google, mas isso já tinha…. Na linha de apoio disseram-me para ligar para outra linha a pagar por mim para resolver um problema que está a ser criado pela MEO… Realmente….Alguém sabe de alguma soluçao?
OlaEu comprei o pre pago movel eSIM, mas neste momento encontro -me na Inglaterra.O que terei que fazer para ativar o servico? obrigado
Boa tarde, o Meo Go deixou de funcionar na minha TV, aparece o seguinte aviso “ Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido, por favor tente mais tarde. Já desistalei e voltei a instalar o programa e não funciona. Qual será o motivo ? obrigada
Quando tento ligar para números Nos, só dá um beep de chamada e mais nada .. o telefone da outra pessoa continua a tocar . Um número em específico mesmo q a pessoa tenda ao final de 10s de conversa deixamo-nos de ouvir . Já reportei o problema à meo e continua. Disseram q era um problema dos telemóveis Xiaomi OPPO . A verdade é q comprei o telemóvel na MEO Xiaomi 14T e está dentro da garantia, se o problema persistir e não resolverem ponderou devolver telemóvel e trocar por outra marca q não dê problema. O q necessito para devolver telemóvel?
I signed up to Disney+ on Saturday 19 april. On Sunday after talking to both Meo technical support and then Disney technical support, I was advised that my Meo box does not include the Disney+ app. On Monday I changed to a new Meo box. I spent time on Monday, Tuesday and Wednesday trying to connet the TV to the Disney+ app without success, using all of the internet enformation that I could find. Today, Thursday, I had a long conversation with Meo technical support, and finally discovered how to make the connection. So I can now watch Disney plus. Unfortunately there is no sound on the Disney+ channels and I have tried every possible combination of keys, channels help lines etc with no success. I have sound for all ther normal TV channels. Just Disney+ (which I am afraid is now Disney-).PLease tell me how to resolve this. Thank you.
Estou em Erasmus de uma semana em Vigo, Espanha e não tenho dados nem rede. O que fazer!? Tenho o roaming ativo.
Boa Tarde, estou com o problema no meu router sempre que ligo algum equipamento ao router estou apanhar gamas de ips muita altas comparado ao router anterior no antigo os ips comecavam por 192.168.1.64 neste novo sempre que ligo algum equipamento apanho ips na gama 192.168.1.200 e a luz do router PON pisca esporadicamente.
Bom dia,É possível acrescentar mais net móvel só num dos telemóveis, se estiver incluído num pacote com mais 2 telemóveis?Obrigada
Fiz o pedido com data de término para dia 28 de Abril. E fiquei sem o serviço hoje. Boa MEO. Isso é que é manter uma boa relação com um cliente que até esteve satisfeito convosco.
Boa tarde. Ontem ofereceram 6 meses de sportv gratis no pacote da meo. Onde posso activar a oferta e qual oferta a activar na box?Obrigado
Bom dia, é possivel ter dois cartoes para o mesmo numero, um cartao sim e um cartao Esim?
Boa tarde,No dia 25/03/2025 pedi o cancelamento do meu contrato MEO e fui informado de que o serviço seria desligado em 21/04/2025 (não fui eu que escolhi essa data, foi definida pela MEO). Hoje tinha agendada a instalação com uma operadora concorrente, o que não aconteceu por falha da mesma.Gostaria de saber se é possível reativar novamento o serviço anteriormente contratado com as mesmas condições do contrato original (tarifário e preço), sem ter de fazer uma nova adesão às condições de “novo cliente”? Já contactei: Linha de Apoio → reencaminharam-me para a Gestão Contratual, que disse ser possível reativar com as condições anteriores; Linha de Reativação → disseram que só podia ser feito como nova adesão, com preços tabelados para novos clientes. Há alguma forma de resolver isto mantendo o que estava acordado no contrato que pedi para cancelar? Obrigado
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.