Skip to main content
Solução

características incorrectas

• May 1, 2025
  • 8 respostas
  • 104 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia ontem recebi uma máquina de lavar loiça LG que comprei com a MEO e as características da máquina não são as descritas no vosso site. Não estou satisfeita. Como resolver?

Solução por ana_Paula

Olá ​@InesAlmeida 

No site LG realmente diz que não é compatível, mas no da MEO faz menção ao ThinQ.

Contacte o Apoio ao Cliente da Loja Online aqui.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 1, 2025

Quais são as características que estão erradas?

"Para eletrodomésticos das marcas LG, Hisense, WhirlPool, Daitsu ​deve contactar diretamente o fornecedor SUSIARTE

Tel: 911 508 041/ 914 371 410 ( 2ª a 6ª feira das 10h às 21h)  Email: meo_eletrodomesticos@susiarte.com

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 1, 2025

Obrigada Sr Ricardo, no entanto eu comprei no Site da Meo e paguei a MEO. Vou contactar o fornecedor no entanto a informação do site e responsabilidade da Meo. As pessoas antes de comprar verificam as características e definições dos equipamentos para fazerem um escolha consciente, ora se as mesmas estao incorrectas e informação enganosa, neste momento tenho em casa uma maquina que nao faz o descrito no site da Meo. Grata pela sua resposta. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@InesAlmeida 

Mas o Modelo vendido, na Realidade não contém algumas das Características, mensionadas na Descrição do Produto na Loja Online? Ou Recebeu um Modelo diferente do indicado na Loja Online?

Pode dizer quais são essas Características, que estavam mensionadas e eram esperadas, mas estavam erradas? E qual o Modelo que Adquiriu?

A MEO indica para contactar o Fornecedor para Informações sobre o Produto, e Reparações Técnica pela Garantia.

Mas pode sempre contactar a Loja Online MEO através deste Formulário de Contacto

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 1, 2025

Diga por favor quais são as características incorretas, até para ser possível corrigir as mesmas. 

• May 1, 2025

Faz um post assim mas depois recusa se a dar mais informação, perca de tempo. Desculpas.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 1, 2025

Iserino há pessoas que têm vida e não estão só nas redes sociais e fóruns. 

Se Ricardo adquiri uma LG DF243FW e segundo as características tem conectividade á APP ThinQ. Na realidade não tem como já me foi confirmado pela LG. Grata

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 1, 2025

Olá ​@InesAlmeida 

No site LG realmente diz que não é compatível, mas no da MEO faz menção ao ThinQ.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 1, 2025

Olá ​@InesAlmeida 

Muito obrigada