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Pergunta

2a via eSIM presa em sistema

  • May 3, 2025
  • 5 respostas
  • 59 visualizações

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Estou desde ontem, dia 02.05 sem acesso ao meu número de telemóvel.
Uso E-SIM no meu iPhone e ao solicitar 2a via através da app MyMeo a mesma ficou “presa” no sistema segundo informação dada pelo apoio técnico.
Faço a leitura do qrcode, todo o processo é feito no telemóvel e na parte final não passa do “a ativar”.

Pedi nova 2a via por telefone e a situação não alterou.

Ao final do dia desloquei-me à loja MEO da minha zona e nem o SIM físico funciona.

Ou seja, seja esim ou SIM físico não tem sido possível a ativação e estou assim à mais de 24h sem telefone.

Estou à beira de efetuar reclamação no Livro de reclamações e no portal do cliente.

Não haverá ninguém na MEO que solucione isto??

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@santos1974-19659 

Tenho pena que esteja a passar por essa situação e esteja sem acesso o seu Telemóvel

De facto essa situação é um pouco estranha.

Já removeu o eSIM do Telemóvel onde estava instalado e a Funcionar?

Já ativou a 2°Via no myMEO?

Já tentou configurar, e experimentar o SIM ou eSIM em outro Telemóvel?

 

Infelizmente, aqui no Fórum também não conseguimos ajudar de muito, pois somos apenas Clientes, e não há cá nenhum técnico da MEO que possa solucionar isso

Para solucionar o assunto, terá que Contactar Novamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

Espero que Consiga Resolver o seu Problema!


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • May 3, 2025

Olá ​@santos1974-19659 

Mas não consegue ativar a 2a via que pediu?


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Olá ​@santos1974-19659 

Mas não consegue ativar a 2a via que pediu?


Não.
Seja 2a via E-SIM ou físico não se consegue ativar.
Mesmo em loja não foi possível.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • May 3, 2025

Então contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)


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Então contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)

Desde ontem de manhã que está reportado no Apoio Técnico!