Skip to main content
Solução

portabilidade

  • May 2, 2025
  • 3 respostas
  • 108 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia. No dia 30 entreguei o contrato do serviço  móvel, de 3 telemóveis , para fazer a portabilidade da nos para a meo, para iniciar dia 01/05. 

Neste momento estou sem qualquer serviço nos telemóveis. Quanto tempo leva a portabilidade?

Solução por Ricardo27

o prazo para pedidos feitos em loja é de um dia útil… ontem foi feriado… terá certamente mais novidades entre hoje e amanhã.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 2, 2025

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • May 2, 2025

 

 

Na loja MEO onde entreguei os documentos, informaram de que receberia uma mensagem com a informação do dia e hora em que poderia trocar os cartões. Até agora não recebi nada.

Na APP da MEO, estão lá os cartões mas com os números de telemóvel MEO e não com os números de telemóvel originais.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 2, 2025

o prazo para pedidos feitos em loja é de um dia útil… ontem foi feriado… terá certamente mais novidades entre hoje e amanhã.