Skip to main content
Solução

Falha na rede móvel desde há 1 mês

  • May 4, 2025
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

Boa tarde.

Sou cliente Meo com o pacote M4e e venho por este meio solicitar esclarecimentos para a ausência de rede móvel desde há cerca de 1 mês, sem nenhum tipo de explicação e de resolução para o cliente.

Não me parece justo estar a pagar por um serviço que não está a ser prestado a vossa parte. Além de que com a falta de rede fico limitada no que diz respeito à realização e de recebimento de chamadas telefónicas o que compromete a minha acessibilidade. 

Neste sentido, pretendo a resolução breve desta situação e a revisão da faturação no que diz respeito à parcela de pagamento que fiz para a rede móvel e sobre a qual não posso usufruir.

Atentamente, 

Inês Torres

Solução por ana_Paula

Olá ​@Inês Patrícia Ribeiro Torres 

Aqui somos apenas clientes.

Ligue para o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) através do telefone fixo ou de outro telemóvel.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 4, 2025

Olá ​@Inês Patrícia Ribeiro Torres 

Aqui somos apenas clientes.

Ligue para o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) através do telefone fixo ou de outro telemóvel.