Boa tarde, gostaria de alguma alternativa para fazer o pedido de cancelamento da portabilidade da NOS para a MEO, visto terem sido oferecidas melhores condições por parte da NOS.
Liguei para o apoio ao cliente e para a linha de portabilidade de modo a cancelar o pedido da portabilidade, que só será efetuado dia 07/05 ao qual me respondem para ir a loja.
A loja recusou-se a fazer o cancelamento do mesmo alegando que tem que ser a NOS a fazê-lo. Fui à NOS que me disse que tem que ser a MEO. Fui à MEO novamente que diz que não podem fazer nada a não ser esperar ativar o tarifário e pedir nova portabilidade. A linha de portabilidade diz que até as 17h anteriores à portabilidade posso fazer o cancelamento.
Em que ficamos? Já vou ter que ficar com o vosso tarifário, pagar e não usufruir dele, vou ter que passar por uma nova portabilidade, portanto gostaria de uma solução.
Solução
Pedido de cancelamento de portabilidade
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Só se tentar ir a outra Loja, se possível, para pedir outras informações, ou ligar novamente para a linha de Portabilidade
Mas se nem na Loja, nem na Linha de Portabilide conseguem cancelar a portabilidade, é porque então já é impossível cancelar, não há nada a fazer, e a Portabilidade irá acontecer para o Tarifário da MEO
Aqui também não conseguimos ajudar em nada, só lhe dar sugestões do que pode fazer, pois como disse a
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.