Skip to main content
Solução

Problemas na tv

  • May 2, 2025
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Faz cerca de 9 meses que compreiuma TV, a tela quebrou (não muito), liguei de manhã para apoio técnico para saber o que poderia fazer (se tinha reparo, garantia etc...) para além de demorarem quase 1 hora para me atenderem, só me disseram que não tem o que fazer, para vender é fácil mas quando dá algo na TV ou estraga não podem fazer nada e deixam a pessoa sem uma resposta concreta. 

Solução por Ricardo27

Isso já não é da responsabilidade da MEO. Se fosse assunto de garantia, ainda podiam ajudar e reencaminhar para a marca (apesar de ser mais rápido se o cliente contactar diretamente a marca).

Mas como quebra não é coberto pela garantia, é considerado mau manuseamento, terá que ser o cliente a contactar uma loja que oferece o serviço de reparação de TVs e suportar os custos.  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 2, 2025

Isso já não é da responsabilidade da MEO. Se fosse assunto de garantia, ainda podiam ajudar e reencaminhar para a marca (apesar de ser mais rápido se o cliente contactar diretamente a marca).

Mas como quebra não é coberto pela garantia, é considerado mau manuseamento, terá que ser o cliente a contactar uma loja que oferece o serviço de reparação de TVs e suportar os custos.