EM DESTAQUE News

Assistência técnica (reparação) de telemóveis Samsung e Huawei

  • 20 Abril 2020
  • 3 respostas
  • 729 visualizações

Reputação 7
Crachá +20

As marcas Samsung e Huawei disponibilizam aos seus clientes a reparação do telemóvel sem sair de casa. Veja como:

 

Telemóveis SAMSUNG:

Se tem um telemóvel Samsung, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa.

Para utilizar este serviço consulte o site da Samsung​ e escolha a área de Suporte > Serviços > Centro Técnico-Recolha de Telemóveis. Preencha o formulário com as informações do seu equipamento e avaria. 

Este processo é tratado diretamente com a Samsung, qualquer questão deve ser colocada através do serviço de “Apoio ao Cliente” nos seguintes canais:

 

Telemóveis HUAWEI:

Se tem um telemóvel Huawei, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa.

Para utilizar este serviço consulte o site da Huawei e escolha Comunidade > [estamos ligados] > Estamos Ligados - Serviços especiais – O pedido é efetuado através da linha 800 100 066. 

 

Este processo é tratado diretamente com a Huawei, qualquer questão deve ser colocada através do serviço de "Apoio ao Cliente" nos seguintes canais:

 

 

Caso tenha um telemóvel de outra marca, pode optar pelo nosso serviço de Recolha por Estafetauma forma cómoda de enviar o seu telemóvel para reparação, sem sair de casa.


3 respostas

Sou cliente meo fibra cliente 125 24186 83 e Como posso faze uma reclamação?? Desde março que estou a receber extras a minha fatura, refente ao meu telemóvel, (2 telemóvel) quando está bloqueado todos os extras (ou deveria estar bloqueado). Como aparecem estes extras, se eu não autorizei o mesmo.

Agradeço que resolvam estes erros que são contantes e repetitivos.

Preciso que mande aqui um técnico pois um camião passou na rua e rebentou os fios que vocês colocaram. É urgente.

Avenida Gago Coutinho 867

4405-710 Vila Nova de Gaia

Reputação 7
Crachá +20

Olá @Armando Figueiredo 

 

Por favor reporte pela linha 16209 ou na sua área de cliente my MEO.

Responder