As marcas Samsung e Huawei disponibilizam aos seus clientes a reparação do telemóvel sem sair de casa. Veja como:
Telemóveis SAMSUNG:
Se tem um telemóvel Samsung, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa.
Para utilizar este serviço consulte o site da Samsung e escolha a área de Suporte > Serviços > Centro Técnico-Recolha de Telemóveis. Preencha o formulário com as informações do seu equipamento e avaria.
Este processo é tratado diretamente com a Samsung, qualquer questão deve ser colocada através do serviço de “Apoio ao Cliente” nos seguintes canais:
- Email: www.samsung.com/pt/support/email/
- Chat: e-contactus.samsung.com/pt/m/webchat
- Telefone: 808 207 267 (dias úteis das 9h às 20h)
- Informação adicional: www.samsung.com/pt/support/
Telemóveis HUAWEI:
Se tem um telemóvel Huawei, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa.
Para utilizar este serviço consulte o site da Huawei e escolha Comunidade > eestamos ligados] > Estamos Ligados - Serviços especiais – O pedido é efetuado através da linha 800 100 066.
Este processo é tratado diretamente com a Huawei, qualquer questão deve ser colocada através do serviço de "Apoio ao Cliente" nos seguintes canais:
-
- Apoio Online email: https://consumer.huawei.com/pt/support/solutions/
- Whatsapp: +351 966 823 008
- Linha de Apoio ao Cliente: 800 100 066 (dias úteis das 9h às 20h).
Caso tenha um telemóvel de outra marca, pode optar pelo nosso serviço de Recolha por Estafeta, uma forma cómoda de enviar o seu telemóvel para reparação, sem sair de casa.