Skip to main content
Solução

Videoclub Card

• January 25, 2025
  • 4 respostas
  • 358 visualizações

Já troquei MEOS por videoclub card, mais que uma vez, mas nunca me apercebi de ter cartão!

Será que tenho esse cartão?

Como consulto o saldo disponível?

Solução por ana_Paula

Olá ​@Rui M G Lopes 

O código é enviado por SMS, veja aqui como consultar o saldo do seu MEO Card.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 25, 2025

Olá ​@Rui M G Lopes 

O código é enviado por SMS, veja aqui como consultar o saldo do seu MEO Card.

Troquei 700 pontos por um video clubcard no valor de 15€.

Enviaram me um E-mail pormenorizado da troca dos 700 pontos com o referido valor indicado 

do video clubcard.

Neste e-mail com a designação de encomenda nº C002621813 de 27/04/2025 e, com a indicação 

de ter sido realizada com sucesso.

Posteriormente também recebi um SMS só a informar da troca dos referidos

pontos pelo video club card 15€. Nada mais.

Quando tentei ver um filme no video club, depois de selecionar o filme pretendido

foi-me solicitado a colocação de um código de 11 digítos.

O qual desconheço, porque nunca me foi enviado.

Como as promeças feitas são para se comprir, tive que alugar o filme, não estava dentro 

dos meus planos.

Assim sendo, solicito esclarecimentos com proceder.

Atenciosamente

Eduardo Horta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 30, 2025

Olá ​@Eduardo manuel Horta Anjos 

Tem um prazo máximo de 5 dias úteis.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Eduardo manuel Horta Anjos 

Está tudo Claro, e a MEO ainda está dentro de Cumprir o que lhe Prometeu

Pois basta Ler a Descrição do MEO Videoclube Card na Loja Online MEO, onde a MEO indica:

"Após a troca de MEOS receberás no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuaste a troca de MEOS. Esta mensagem também indica a data limite de validade para a primeira utilização."

Ou seja, como até já indicou a ​@ana_Paula, eles podem demorar até 5 dias Úteis para enviar o código, e se a troca foi efetuada dia 27/4, o código do MEOVideoClube Card poderá ser enviado, no máximo, só dia 5/5

Depois irá receber um SMS (deve verificar se não está no Spam) com o Código de 11 Dígitos do MEO Videoclube Card, e é só inserir esse Código, quando for Alugar o Filme no Videoclube.

Agora, se já alugou o Filme com Pagamento na Fatura, já terá que pagar esse Filme, e não é mais possível mudar isso.

Depois terá de usar o Saldo do seu MEO Videoclube Card, ao alugar outro Filme no Videoclube