Skip to main content

Sem rede movel

• April 30, 2025
  • 9 respostas
  • 144 visualizações

Forum|alt.badge.img

Não tenho dados móveis desde ontem. Já ontem tinha reportado aqui mas o post sobre essa conversa foi eliminado.

ja tentei mudar o ip, ligar e desligar o modo avião, desligar o tlm e nada

heellpp

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 30, 2025

Em Portugal ou em roaming?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • April 30, 2025

Em Portugal ou em roaming?

Em portugal

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 30, 2025

Pode ainda estar relacionado com o apagão… se continuar contacte o apoio técnico.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • April 30, 2025

Pode ainda estar relacionado com o apagão… se continuar contacte o apoio técnico.

Agradeço Ricardo mas infelizmente estou a tentar entrar em contacto com todos os contactos disponíveis e nenhum me atende. 16200 só nesse tive 25 min em espera.

liguei para outro apoio e como era na sessão de vendas nem transferiram a chamada. Apenas o que o funcionário me disse foi para ligar 16200, ora isso já fiz sem sucesso.

entendo que seja do apagao mas muitas colegas minhas são igualmente MEO e têm tudo ok

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 30, 2025

Estou sem Internet ou TV desde  o Apagão de dia 28 ! Centenas de telefonemas para a meu e hoje  quando a avaria devia estar resolvida dia 5 quando chega o dia e a hora. a avaria continua e mentem ao disser que a avaria será resolvida nos próximos dias agora é dia 9. Inadmissível! Meo nunca mais. Penso aliás ser um razão mais que suficiente para rescindir com justa causa o contrato com a meo.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@zoomzoom2-24441 

Tenho pena que esteja Sem Serviço Fixo em Casa, e espero que o Problema seja resolvido o mais rápido possível, e mantenha a sua confiança na MEO

A MEO, comparado com a Concorrência, foi a operadora que esteve melhor, conseguiu aguentar mais tempo a Rede Móvel e o Serviço durante o Apagão na maioria das zonas, e conseguiu resolver 99,95% dos problemas causados, logo no dia a seguir ao Apagão. Tenho pena que o seu caso tenha sido dos 0,05% que não conseguiram ser resolvidos

Terá de continuar a Esperar até que o problema seja resolvido, a MEO está a tentar que o problema seja resolvido o mais rápido possível, mas poderá existir alguma dificuldade técnica, ou ser necessária intervenção de entidades terceiras, que não estão a facilitar para a rapida resolução do seu Problema, e na resolução no Tempo Esperado, que era dia 5.

Pode ir vendo o Estado de Resolução, e Reportar a a Avaria no Assistente Digital no myMEO, como no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Os dias que estiver sem serviço irão ser descontados na sua Fatura, e não irá pagar pelos mesmos, e se tiver um M4e poderá receber Dados Móveis Extras enquanto está sem Internet em Casa

Só após o 15° Dia sem serviço, é que pode cancelar o contrato por justa causa 

Frustrante! Dececionante!  e nada recomendável serviços e assistência MEO! 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 5, 2025

Como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse vai receber crédito pelos dias que esteve sem serviço.

A MEO não tem nenhum interesse em deixar os clientes sem o serviço. Pode ir verificando o ponto de situação da avaria pelo Assistente Digital na sua área de cliente myMEO.