Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Não há informações sobre o canal M6 no site da Meo.No entanto há clientes que acedem ao canal na posição 249 há muitos anos.Qual é a possibilidade de fazer um novo contrato com este canal, visto ser condição essencial para optar pela Meo?
Boa tarde,como posso saber e alterar a password da box da tv?Obrigado
Olá a Todos!De 12 a 20 de abril, Celebra as férias da Páscoa com a Oferta de 5 Filmes para ver em Família, no MEO VideoClube! Os 5 Filmes Selecionados são: "Zona de Risco", "Hellboy e o Homem Torto", "Digimon Adventure 02: O Início", "Os Fabelmans", e "O Incrível Maurice"Podes ver estes 5 Filmes Gratuitamente, as vezes que quiseres. A oferta está disponível, em Exclusivo, para Todos os Clientes MEO com acesso ao MEO VideoclubeÉ só ir no MEO Videoclube, na MEOBox, na app MEO, ou no MEO Go, procurar pela Categoria "Oferta 5 Filmes", entre os dias 12 e 20 de Abril, escolher o Filme e Alugar GrátisDepois é só Ver e Aproveitar!Uma Boa sessão de Cinema! 😉🍿
Boa tarde,Agradeço o esclarecimento quanto à seguinte questão:- de acordo com a informação disponibilizada na minha área pessoal, o meu período de fidelização (apenas serviço móvel – 4 nº de telemóvel) termina a 29.05.2025.Adquiri numa loja MEO – em outº 2023 - um telemóvel em 24 prestações (5,83€ p/ mês - último pagtº em 21.10.2025)As minhas perguntas são:- Quando termina o meu período de fidelização? Em 29.05.2025? Ou em 21.10.2025?- Se pretender cancelar o contrato – pagando o valor do encargo pela cessação antecipada do contrato / período de fidelização - posso antecipar o pagtº total das prestações ref. ao telemóvel adquirido em outº 2023? Muito obrigado
Boas, Esta eu não percebi. O MEO coloca uma oferta de 200 GB na área de cliente para todos os cartões do pacote se acrescentar mais um cartão e ainda quer cobrar + 11€? Isto não faz sentido nenhum nestes termos, ainda para mais quando sabem que tenho 4 cartões no pacote ( 3 adicionais) e tenho contrato a decorrer com fidelização. Fica os prints tirados da área de cliente.
Porque me foi faturado o valor de aluguer de um filme na fatura de março quando eu não consigo ver o filme na minha box?
Quando está sem serviço de internet e TV em sua casa, pode seguir algumas instruções simples e claras que o ajudam a resolver a situação rapidamente.Neste vídeo, o João, um avatar digital do MEO, orienta-o em atarvés de alguns passos. Os passos a seguir:1 - Reiniciar o router FiberGatewayConfirme se o router está ligado à eletricidade e se o botão ON/OFF está ativado. Desligue-o, volte a ligá-lo e aguarde cerca de 3 minutos até as luzes estabilizarem. 2 - Verificar a ligação do cabo óticoCertifique-se de que o cabo ótico está bem encaixado no router. Para isso, retire-o com cuidado, pressionando a patilha de segurança, e volte a ligá-lo corretamente. Importante: nunca olhe diretamente para a luz que sai do cabo. 3 - Utilizar o Assistente Digital MEOAceda à aplicação my MEO e escreva, por exemplo, “Avaria” na caixa de texto ou selecione a opção ‘Apoio Técnico ou Avarias’ e siga as instruções. O Assistente Digital irá fazer um diagnóstico remoto aos seus equipamentos e, se possíve
É inacreditável…Já fiz 30 por uma linha, contactei o apoio técnico, mudei de router, cabos e mil e uma coisas e a minha internet fixa continua uma bela m… falo com o apoio técnico durante está tudo bem acabo de desligar a chamada vai tudo abaixo novamente. Dizem me que está tudo bem na minha zona entretanto cada vez que faz mau tempo a internet fica uma desgraça, dizem eles que a fibra é boa é sim senhora. Ja entrei em contacto mais de umas 40 e poucas vezes nenhuma alma me consegue dizer que tipo de problema existe. Faço os ajustes técnicos todos que me pedem e nada. Já pedi apoio técnico presencial para ver se pode ser alguma conexão no exterior que possa estar a fazer alguma interferência e dizem que não pode ser porque no sistema diz que está tudo bem… bastante desagradado e cada vez pior com vontade de mudar de operadora
Hoje, dia 11 de abril recorri ao apoio ao cliente para alteração de tarifário, contudo a chamada caiu antes de poder fazer a devida avaliação.Infelizmente não memorizei o nome da senhora que resolveu a minha questão, o que dificulta o processo, mesmo assim, gostaria de deixar o meu agradecimento e apreço pelo serviço prestado.
Tendo em conta que os tarifários mudaram e agora já é oferecido cartões ilimitados, os clientes que têm os tarifários antigos serão abrangido com um upgrade ?
Exmos Senhores Venho por este meio apresentar uma reclamação devido à falta de resolução da avaria reportada a 4 de abril. No dia 9 de abril dirigiu-se um técnico vosso a minha casa para verificar a avaria, mas viu que o problema é no exterior da habitação. Até hoje, 11 de abril, não me foi indicada uma data para resolução do problema e qual não é o meu espanto, que ao contactar a vossa linha de apoio técnico, também não foi possível darem-me essa informação. Apesar de nos terem sido dados 30 GB de dados móveis, não resolve a questão. A net é lenta e as minhas filhas ao tentarem fazer trabalhos da escola, demoram imenso tempo a carregar documentos no computador. Agradeço a resolução rápida no tratamento desta questão.
Boa tarde a todos, No dia 30/03 reportei perda total de serviços (net+voz+tv) uma vez que o cabo de fibra estava partido na via pública. Várias visitas de técnicos (sem sequer tentarem resolver) e hoje, dia 10/04/2025 continuo sem qualquer serviço (estando vários dias em teletrabalho e com miúdos em idade escolar sem termos acesso à internet). Ninguém me dá uma data de resolução nem consigo falar com a área responsável (tenho ligado todos os dias para a linha de apoio MEO).Alguém sabe prazos legais de resolução ou alguma forma de resolver esta questão?Desde já obrigado.
Eu quero transferir o pagamento para a conta bancária do Meo por transferência bancária, mas não há onde um IBAN para encontrar nas contas. Eu preciso pagar por transferência bancária. Não há outra opção para mim. Você pode, POR FAVOR, me ajudar?
Vieram mudar o router e não aparece a rede 5G. É normal?
Titulo é auto-explicativo. Quantos amps a porta usb do fibergateway fornece? Será que é suficiente para alimentar um switch the 0.6 amps? Obrigado
Bom dia,Vou vender o imóvel e o mesmo tem um contrato da Meo associado e com fidelização, para cancelar o contrato tenho de pagar o valor associado ao cancelamento antecipado do contrato?
Olá malta. Tudo certo? Espero que sim! Vamos vê se conseguem me ajudar numa coisa. Sou utilizador da MEO, utilizava o cartão físico, mas decidi trocar pelo virtual (eSIM), chegou todos os dados no meu e-mail corretamente, fiz a leitura do QR-Code, o mesmo já consta no meu telemóvel, só que ainda sim não da rede. Eu não consegui fazer o restante do processo, colocar os 10 dígitos. Pois sempre mostra que o mesmo não está disponível. Alguém sabe o que pode ser, ou seria somente na loja física, ou pelo telefone que vou conseguir ajuda! Obrigado pela atenção!
Bom dia, Desde que atualizei a minha Apple TV 4K (3ª geração) para o tvOS 18.1 (salvo erro, e daí em diante -até à versão atual 18.2) a emissão em direto dos canais da aplicação MEO passou a ter interrupções frequentes… que só consigo compensar (parcialmente) andando alguns minutos para trás na emissão… (ou seja, vendo a emissão em direto… em diferido).Não houve alteração na velocidade da internet da minha casa -cerca de 300MBs para downloads- as restantes apps da box continuam a funcionar sem problemas. Soluções como fazer reset à Apple TV, ligar-me por Wifi em vez do cabo ethernet (categoria 8) encerrar a app MEO ou mesmo desinstalar/ reinstalar a app, não tiveram qualquer efeito.Receio que se trate de um problema da aplicação / incompatibilidade desta com as últimas versões do tvOS.Alguém no fórum tem experiência similar/ uma solução a partilhar? Obrigado,Bruno
A partir de 8 de abril de 2025, ficou disponível gratuitamente em exclusivo na MEOBox (não disponível para MEOBox Android), o SkyShowtime Experience.Este serviço dá-lhe acesso gratuito a episódios selecionados de algumas das séries mais populares do SkyShowtime, permitindo-lhe ter uma amostra dos conteúdos disponíveis no serviço de streaming SkyShowtime.Pode encontrar o SkyShowtime Experience no canal 81 da sua grelha de canais. Se gostar da experiência e quiser aderir ao serviço de streaming, pode fazê-lo através do QR code que encontra no ecrã da sua TV.
Boa tarde, adquiri um smartphone 5G, é necessário substituir o meu cartão sim ?
Bom dia, A app Meo é compativel com a Box Android TV NVIDIA Shield TV ? No vosso site apenas aparece o modelo NVIDIA SHIELD TV Pro . Aguardo resposta.Obrigada,
Renovei o meu serviço M4O na semana passada e a assistente com quem falei informou-me que, por ter renovado o serviço, teria a possibilidade de adquirir um telemóvel Samsung A16 por 110€ ou Samsung A25 por 145€, oferta esta que ficaria ativa durante algum tempo. É possível ativar esta promoção diretamente numa loja? Eu tenho de ligar para algum número em específico?
Subscrevi a titulo experimental o serviço meo go-fora de casa. Tentei passados apenas uns dias cancelá-lo, mas nao consegui. Entretanto o valor foi me debitado, sem motivo, uma vez que anunciam 30 dias de periodo experimental gratis. Continuo entretanto sem conseguir cancelar o serviço (aparece me uma mensagem a informar que ainda faltam dias para poder cancelar) e o periodo experimental termina hoje! Aguardo feedback que me ajude neste cancelamento pois não estarei disponível para vir a pagar o que quer que seja relativamente ao dito serviço. Obrigado
Verifico um delay entre o áudio e o vídeo em todos s canais das box. Já tentei falar com m assistente mas ficou igual. Soluções?
Por volta de dia 1 e abril decidimos encomendamos um Router 5G com Wi-FI6 AX3000 com espaço para um cartão SIM e para os efeitos que nos entender, as antenas internas poderão ser suficientes, Nesta data recebemos mais uma obra de arte. Os routers portáteis 5G vendidos pelas operadoras poderão ser bons para as maiores cidades ou onde o sinal é forte. Boa noiteJosé08.04.2025, 17:00 UTC
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.