Skip to main content
Solução

Subscrição de BTV

  • May 10, 2025
  • 9 respostas
  • 391 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Pretendo subscrever a BTV.

Existem quatro opções: 

  1. btv experience (12.99€/mês)
  2. btv experience anual (11.99€/mês)
  3. btv (11.49€/mês)
  4. btv anual (10.49€/mês)

Pretendo usufruir do serviço por apenas 1 mês mas, nas notas, é omisso se as opções 1. e 3. têm algum período de fidelização.

Podem pf ilucidar qual a opção que devo escolher, dado que só pretendo o serviço durante 1 mês?

Obrigado.

Cumprimentos 

Solução por ana_Paula

Olá ​@JotPê 

Pode ver na app myMEO, tem lá o período mínimo de permanência.

Se preferir pode trocar os MEOS por um mês de BTV.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 10, 2025

Olá ​@JotPê 

Pode ver na app myMEO, tem lá o período mínimo de permanência.

Se preferir pode trocar os MEOS por um mês de BTV.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 10, 2025

A opção 1 e 3 pode cancelar mensalmente. 

Como disse a ​@ana_Paula pode trocar 700 meos por uma mensalidade. Foi o que eu fiz.

https://loja.meo.pt/produto/meo/mensalidade-btv-experience?cor=Na&modalidade-compra=meos


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 10, 2025

Obrigado a ambos.

 

A subscrição com meos é imediata?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 10, 2025

Olá ​@JotPê 

Ativa automaticamente no dia a seguir mas pode sempre ativar manualmente na box ou no myMEO o canal após confirmação da troca.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 10, 2025

Ao trocar os MEOS, recebe pouco depois um SMS a confirmar a troca. Depois pode subscrever o canal. É a opção btv experience (12.99€/mês). 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 10, 2025

Ja fiz a troca dos meos, recebi sms e email a confirmar mas nao consigo aceder ao canal.

Vou à grelha, canal 28 mas so tenho opção de "Subscrever". Seleccionando essa opção só tenho possibilidade de "aceitar condições e subscrever por 12,99€"

Onde se pode activar?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 10, 2025

Olá ​@JotPê 

Pode ativar por aí, os MEOS vão descontar esse valor, ou seja não paga nada porque trocou os MEOS apesar de dizer "[...] subscrever por 12,99€"


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 10, 2025

Sendo uma troca de meos, promoção 1 mês, nao é necessário cancelar o serviço, certo?

Nao corro o risco de me debitarem novo mês se nao cancelar?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@JotPê 

Será Sim necessário Cancelar a Subscrição do Canal Premium, através da sua MEOBox, app MEO, MEO Go ou myMEO, até ao Dia Anterior do Fim da Mensalidade Gratuita (a data fim é indicada na subscrição). O Canal fica disponível para visualização até o Fiim da Mensalidade (data indicada)

Se Não Cancelar o Canal Premium, antes do Fim da Mensalidade, o mesmo continuará Ativo, e será Renovado mais um Mês, e será cobrada a Mensalidade (pelo valor de 12,99€)

Tá tudo indicado na Descrição na Loja Online MEO: https://loja.meo.pt/produto/meo/mensalidade-btv-experience?cor=Na&modalidade-compra=meos