Skip to main content
Pergunta

DAZN app

• January 20, 2025
  • 14 respostas
  • 950 visualizações

Forum|alt.badge.img

Recebi hoje o link para associar a conta meo à app da DAZN mas quando abro o link o site da DAZN diz que nao reconhece o gift code.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 20, 2025

Olá ​@LMB09 

Já experimentou instalar a app e fazer a adesão ou login por lá?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 20, 2025

Eu tenho a app e consigo fazer login com a minha conta que não tem nenhuma subscrição activa mas não consigo sincronizar com o meo da mesma maneira como faço com a app da Sport TV 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 20, 2025

Olá ​@LMB09 

Pode ser algum erro temporário, sugiro que tente novamente mais tarde.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 20, 2025

Obrigado,  vou tentar 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 21, 2025

Continua sem funcionar. Dá o mesmo erro. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMB09 

Deverá ser necessário criar uma conta na plataforma DAZN. Basta seguir o link, definir um e-mail e uma password para concluir o registo e começar a utilizar a App. É a informação e instruções que a MEO dá para usar a App

Caso o problema precista deverá contactar a Linha de Apoio MEO para reportar o problema, e o ajudarem a aceder à app, ou talvez enviar um novo link

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 21, 2025

Olá ​@LMB09 

Experimente copiar o link e colar noutro browser.

Se o problema persistir, pode colocar aqui a mensagem de erro?

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 22, 2025

Boas. 

Acho justo para quem paga a DAZN  através do MEO ter acesso no site da DAZN aos canais e aos jogos de futebol que não são  transmitidos nos canais lineares. 

A DAZN  ainda foi a tempo de resolver esta situação,  mas deviam ter tudo pronto em Agosto de 2024  no início da época desportiva. 

Os clientes MEO com os canais subscritos na TV foram prejudicados de certa forma pela incompetência da operadora televisiva DAZN.

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • January 31, 2025

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema.

Após contato com a linha MEO fui informado que teria de esperar o retorno da chamada uma vez que se tratava de uma situação mais complexa e teriam de ser outras pessoas a solucionar o caso. Duraria sensivelmente 10 dias mas nunca chegaria a tanto. Hoje fui finalmente contatado para ser informado que a questão do link correu mal e que enquanto não fossem resolvidos os problemas não enviariam mais links para os clientes. Vamos ter que esperar mas enfim… Criam expectativas nos clientes e depois logo se vê se corre bem. 

Já agora questiono será que o link funcionou com algum cliente?

Sérgio Carlos

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • February 15, 2025

Finalmente recebi hoje o SMS e tenho a conta ativada …

Forum|alt.badge.img

Boa tarde.
Pedi o link para fazer o registo na app da DAZN (tenho os canais subscritos) , e o link que a Meo envia diz sempre : página não encontrada, erro 404.

Como é possível ativar a conta da app DAZN gratuita uma vez que já tenho o pacote de canais?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@lm_figueiredo 

Se o Link que recebeu por SMS não funciona terá de Reportar o Problema, e Pedir o Envio novamente de um Novo Link, contactando a Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO 

Forum|alt.badge.img

Olá ​@lm_figueiredo 

Se o Link que recebeu por SMS não funciona terá de Reportar o Problema, e Pedir o Envio novamente de um Novo Link, contactando a Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO 

O link foi via email.

Carrego no link e diz página não disponivel. Erro 404.

Já pedi igualmente na área de cliente mas até agora nada.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@lm_figueiredo 

Pode ser por SMS e/ou E-mail

Mas se então já fez um Pedido de Apoio no myMEO espere por uma Resposta. Se demprar a receber resposta, reporte o problema novamente