Skip to main content
Solução

FATURA ANTES DO SERVIÇO FORNECIDO

  • May 9, 2025
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Aconteceu-me!!!

Recebi hoje a fatura para liquidar o serviço móvel UZO  mas acontece que ainda nem sequer recebi o cartão  para aplicar no telemovel ( heheheheheeh ) 

Mais; entrei em contacto e disseram-me que o cartão tinha sido entregue no dia 30/04/2025 (!)

Informei que ia suspender o débito direto para a UZO e a funcionária responde-me assim ; “posso ajudá-lo em mais alguma coisa”…??? ( Hehehehehehehehehe )

Parece um anedota mas foi verdade...cada dia melhor as nossas operadoras de telecomunicações!

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@NANDUSCO 

Contacte novamente a UZO para resolver o problema.

Pode contactar por telefone (16205).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 9, 2025

Olá ​@NANDUSCO 

Contacte novamente a UZO para resolver o problema.

Pode contactar por telefone (16205).