Skip to main content
Resolvido

Contrato até ao fim, ou alteravél a meio!

• 5 de abril de 2025
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta

O meu contrato extendesse até NOV/2025, tenho contrato com meu fornecedor, (modo geral bom/Mbom), já percebi, que não lhes apetece mudar, ou, tornar pública a mudança. Ora, com 10 G de dados, ou tratam disso em preço, velocidade e dados ou, não renovo. Aliás, dentro de dias, vou enviar a rescisão de contrato, para finalizar no dia 2X365, liberdade de decidir! Não tenho Digi na área, mas tenho outros! E contratos novos, equipamentos novos mais rápidos, logo, MUDA! Ofereçam, qq coisa.

Solução por ana_Paula

Olá ​@LMFC 

Na negociação consegue sim equipamentos mais recentes como o Fibergateway.

Mas não pelo 16200, terá de pedir contacto pelo Liguem-me grátis na área de cliente myMEO, na secção de pedidos.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 5 de abril de 2025

A vantagem de uma mudança de operador? Equipamentos mais recentes, que na renovação de contrato, os operadores não mudam por regra! Menos custo, por mais!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3815 respostas
  • Solução
  • 5 de abril de 2025

Olá ​@LMFC 

Na negociação consegue sim equipamentos mais recentes como o Fibergateway.

Mas não pelo 16200, terá de pedir contacto pelo Liguem-me grátis na área de cliente myMEO, na secção de pedidos.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1473 respostas
  • 6 de abril de 2025

Boas, 

Não sei onde foi buscar que o MEO está  a oferecer 100GB de dados por mês  em apps a todos os clientes no telemóvel. 

O que tem sido oferecido na app my meo são 100 GB de dados para utilizar durante 100 dias.

Se podiam oferecer a todos os clientes M4 100 GB de dados sim  podiam mas não estão a fazer, excepto a quem negoceia contratos que eles aí já  oferecem  200 GB como a um tio meu que nem precisa desses dados todos. 

Josee
  • 17 respostas
  • 6 de abril de 2025

@emanuel92 

Bom dia com alegria

Desde o verão de 2024 o MEO tem oferecido muitos dados móveis para quem precisa, a pedido do cliente para igualar aos seus adversários.
Tem razão os 100GB são pelo período de 100 dias.
Num contrato mais económico celebrado antes do verão de 2024, com 3GB no telemóvel, a oferta dos 100GB durante 100 dias termina, no dia 20 de Junho às 23,59 de 2025.
O cliente LMCF tem contrato há mais de 18 meses, será muito fácil chegar a um novo acordo, conforme sugerido por Rafa e Ana Paula pelo menos desde o inicio do ano “ Renegociar ”. MEO informou-nos que podemos sempre contactar para fazer upgrade, normalmente faço aos 22 meses de fidelização para não receber chamadas dos agentes tóxicos.

Já renovei aos 6 meses porque tinha o router Tecnicolor TG784n v3 e pretendia o Fiber Gateway 6, instalaram o modelo mais antigo, mas estamos satisfeito. Não vamos trocar os Fiber Gateways 5, porque funcionam bem e tem bom alcance. Apenas vamos trocar um FGW5 por FGW6 num Serviço M3 com net 1000/400Mbps, contrato renovado em Janeiro 2025. 

O MEO também poderia criar gestores para Particulares. 

Bom dia extensivo a todos.

José Francisco

05.04.2025, 05:41 UTC 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1473 respostas
  • 6 de abril de 2025

Boas, 

O que é interessante é como fazem diferente na área de cliente em  cada cliente. 

No meu caso os 100 GB durante 100 dias ( pela 2 vez)   foram adicionados assim sem o gráfico redondo.

Claro já  não aparece os 100 GB completos que eu tenho consumido dados principalmente quando estou fora de casa fica os prints e tirem as conclusões que quiserem.