Skip to main content
Solução

mudanca de casa

• May 8, 2025
  • 7 respostas
  • 128 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite, no dia 11 de abril fiz o pedido de alteração de morada no qual foi agendado para o dia 22! Na sequência da instalação o técnico informou me que necessitaria de instalar um IPO para puder usufruir da fibra MEO! Deram como prazo até dia 27 para estar tudo resolvido! 
Tenho contactado todos os dias e a única coisa que me dizem é que tenho de aguardar! Estou sem serviço há 1 mês e a MEO não me dá nenhuma alternativa e ainda me dizem que tenho de pagar na mesma o serviço! Serviço esse que não estou a utilizar!

Será isto normal?

Solução por Ricardo27

Como é que vai pagar o serviço, se não houve sequer instalação?

Segundo as condições de oferta dos serviços, comprometem-se a fazer a ligação inicial, no máximo, até 30 dias após o pedido inicial. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 8, 2025

Como é que vai pagar o serviço, se não houve sequer instalação?

Segundo as condições de oferta dos serviços, comprometem-se a fazer a ligação inicial, no máximo, até 30 dias após o pedido inicial. 

Forum|alt.badge.img

Claro mas o que o apoio ao cliente me disse é que como não foi instalado na nova morada continua ativo na morada antiga.

Acho uma falta de respeito para com os clientes, 1 mês para uma alteração de morada 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 8, 2025

Sim, isso é correto. O contrato na morada antiga mantém-se, enquanto o serviço na nova morada não estiver ativo. 

Forum|alt.badge.img

Onfde posso  devolver equipamento ? Estou em Lisboa 1350-011

Forum|alt.badge.img

Quero devolver vosso equipamento .Onde posso fazê-lo?

Forum|alt.badge.img

Disseram-me na vossa loja que posso requesitar um serviço de recolha de equipamento.Como procedo?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 10, 2025

@Sílvia Lami Tavares Chicó 

Numa destas... Mas só vão aceitar se já foi efetuado o desligamento do serviço. Tem 30 dias para entregar os equipamentos.