Skip to main content
Solução

Acesso na app DAZN com conta meo

  • May 9, 2025
  • 1 resposta
  • 209 visualizações

Falei hoje, à 15 minutos atrás, com o suporte MEO e estou a aguardar um SMS com um link para aceder aos conteudos na app DAZN. Este processo é demorado? isto porque ainda não recebi o SMS.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@MM_1975 

Não lhe conseguimos dizer quanto tempo poderá demorar, mas pelo que se vai vendo, e tem sido mensionado por outros clientes, aqui no Fórum, parece por vezes ser um Processo um pouco Demorado, e Demorar Algum Tempo até ser Enviado o SMS.

Terá que continuar a Esperar até receber o SMS, Vá Verificando se a Mensagem não foi para Spam, depois é só seguir o Link para Configurar a sua Conta da app DAZN.

Se Demorar Muito Tempo, Contacte novamente o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@MM_1975 

Não lhe conseguimos dizer quanto tempo poderá demorar, mas pelo que se vai vendo, e tem sido mensionado por outros clientes, aqui no Fórum, parece por vezes ser um Processo um pouco Demorado, e Demorar Algum Tempo até ser Enviado o SMS.

Terá que continuar a Esperar até receber o SMS, Vá Verificando se a Mensagem não foi para Spam, depois é só seguir o Link para Configurar a sua Conta da app DAZN.

Se Demorar Muito Tempo, Contacte novamente o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO