Contraproposta da Meo aos Tarifarios da Digi Ola,Com a entrada da Digi no mercado, nós utilizadores ficamos de repente com uma opção de tarifarios moveis muitissimo vantajosos quando comparados com qualquer outra operadora. Além da questão do preço, temos uma quantidade de dados muitissimo maior, e como cereja no topo do bolo não somos OBRIGADOS a aceitar uma fidelização indesejada.Perante tal diferença, contactei a Digi e foi me oferecido um cartão sem custos para testar a rede até ao final do ano, com 75Gb de dados, disponivel a qualquer pessoa que o solicite, sem qualquer encargo ou obrigação.Sendo eu cliente MEO há algum tempo, e estando até ao momento contente com esta operadora, queria saber qual será a resposta da MEO à oferta da digi, de modo a que possa decidir preferencialmente continuar nesta operadora sem correr riscos de aderir a uma nova operadora sem provas dadas (ainda que não veja qualquer risco, pois sem fidelização posso sair a qualquer momento se me sentir insatisfeito).Neste mom