Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Eu nao estou em Portugal mas recebi a 2Via do meu cartao SIM para ativar. Posso pedir a um familiar para fazer a ativacao deste e depois enviarme-o pelos correios?
Boa, tarde a minha fidelização vai acabar em julho e não vou renovar, mas tenho o pack da AportTv / BTV até Dezembro... Como devo proceder?
Troquei para a meo, na altura que me “venderam” o serviço foi-me oferecido 200GBs/cartão, mas hoje, dia da portabilidade na app só me aparecem 50gb / cartão. Como resolver?
Olá.Desde ontem que tenho este problema estranho de que parece haver um reflexo NAT nas ligações de saída que confunde o IP normal com o do modo bridge.Consigo ligar-me ao meu segundo router (ligado em modo bridge) a partir de uma Internet móvel externa sem problemas e tudo parece funcionar como antes. No entanto, quando me ligo a partir da minha Internet doméstica, o IP do segundo router é refletido de volta para o IP do router Meo principal.Como resultado, não consigo ligar-me ao meu router secundário.Isto parece ser uma má configuração na rede principal do Meo, uma vez que o modo bridge separa explicitamente a rede.Obrigado pela ajuda.
Boa tarde , O meu extra mensalidade inicial era de 10€ e podia gastar até 8.13 mas eu alterei para o valor de 20€ e posso gastar até 16.26.E eu quero saber se a alteração é paga Obrigada
O MEO Care Assistência Elétrica foi pensado para ajudar os clientes em situações inesperadas relacionadas com a instalação elétrica das suas casas. Este novo plano foi criado a pensar na sua segurança e bem-estar, garantindo apoio sempre que surgir um problema elétrico em casa.O serviço está disponível para habitações em território continental e regiões autónomas (com algumas limitações nas ilhas, dependendo da zona). O que está incluído:É garantida a deslocação de um eletricista certificado ao local em casos como:Falta de eletricidade em parte ou em toda a casa Quadro elétrico com mau funcionamento Tomadas ou interruptores danificados Curto-circuitos ou faíscas que comprometam a segurança da instalação Benefícios principais:Atendimento 24/7, mesmo em feriados e fins de semana Intervenção de técnicos qualificados Resolução rápida de problemas elétricos que podem afetar o conforto e segurança do lar Sem custos adicionais para deslocação ou mão de obra, dentro dos limites incluídos no se
I have left Portugal and not longer in the country and paid the last May 2025 bill as I had requested that my contract be cancelled on May 25th, 2025. I have not received a letter or an email from MEO on the same. The app is useless. I am out of the country and cannot pay the bills any more. Hope MEO can conclude and close the contract. My only way of contact now is through email which has been registered on the MEO app.
Atualizado a 19.03.2026O OneNumber permite partilhar os dados e minutos do tarifário móvel com o smartwatch. É possível fazer chamadas e usar os dados móveis sem ter o smartphone por perto.Tanto os minutos como os dados são consumidos do plafond mensal do tarifário móvel que tiver. Para ativar o OneNumber tem de ter um tarifário móvel de vóz pós-pago com a tecnologia VoLTE ativa e um perfil ID MEO (o mesmo que usa no my MEO)Pode ativar o VoLTE enviando um SMS gratuito com a palavra "Volte” para o 16200 (apenas clientes MEO e MOCHE), 16205 (clientes UZO) ou 16206 (se for cliente MEO Empresas). Como ativar o OneNumber: Descarregue a app do relógio para o seu telemóvel Verifique se tem os dados móveis ligados. Se não estiverem, ligue-os Abra a app do relógio e emparelhe o seu smartwatch com o seu telemóvel Deverá manter o smartphone e o relógio emparelhados até conclusão do processo de ativação do serviço Siga as instruções da app - Apple Abra a app Watch no smartphon
Exmos. Senhores,Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente à qualidade da internet que tenho recebido nos últimos tempos. A ligação tem estado extremamente instável, com quebras frequentes e velocidades muito abaixo do contratado, o que tem prejudicado seriamente o meu dia a dia, tanto a nível profissional como pessoal.Solicito que verifiquem com urgência esta situação e tomem as medidas necessárias para restabelecer um serviço de qualidade, tal como estipulado no contrato.Agradeço uma resposta célere.Com os melhores cumprimentos,
Boa noite, alguém sabe como sincronizar um controlo remoto LG para controlar a Box 4k? Com a box anterior funcionava maravilhosamente, mas não consigo sincronizar com esta.
Boa Tarde,Eu tenho o serviço M4e com dois telemóveis. De momento encontro-me no estrangeiro e um dos telemoveis estava desligado à perto de 6 meses. Quando cheguei, o serviço estava a funcionar, mas agora, encontro-me sem serviço.O que poderá ter acontecido, e como posso resolver a situação?Obrigado
Desde o dia 21 pelas 18h00 que deixei de ter serviço MEO fibra. No primeiro telefonema, para as avarias fui informado de um problema na minha zona (Amieira - Marinha Grande) e que previam resolver o problema em 24horas. Pelas 19h00 do dia 22 voltei a ligar, e o problema persistia. Pelas 21h00 falei com o assistente que mais não disse que estavam a tentar solucionar o problema. Hoje dia 23 pelas 7h30 e o sistema continua em baixo. Só tenho dados, mesmo assim muito lentos. O apagão de dia 28 foi mais grave e foi solucionado de uma forma celere. O que se passa com a MEO
Quero elogiar a equipa da loja de Espinho em especial o Tiago que reuniram todos os esforços para resolver um problema criado por uma colega da loja do Gaia shopping a Maria Teixeira. Não recomendo essa loja muito menos essa senhora. Pretendia fazer uma transferência de titular do contrato, e o que ela fez foi deitar a baixo o contrato que tinha para criar um novo contrato e com isso ganhar a comissão. O resultado foi fiquei sem serviço na empresa. O Tiago resolveu a situação em 3 dias e nunca deixou de atender o telefone mesmo quando estava em casa a tomar conta do filho que estava doente. Agradeço a ele e à restante equipa que além de resolver o problema procuraram encontrar soluções para minimizar o problema durante o periodo que fiquei sem serviço.O meu muito obrigado a todos.
Olá a Todos!Foi revelado, Numa Notícia avançada pela +M - ECO, que o Playce (plataforma agregadora de publicidade), vai ser Suspenso a partir do dia 1 de Maio.Isto segnifica que deverá terminar a Publicidade de 30 segundos que aparece de momento antes das Gravações nas Boxes, e que não dava para passar à frente"Meo, Nos e Vodafone já formalizaram junto dos anunciantes que a partir de maio não vai aceitar publicidade nas gravações automáticas de televisão. Nota de ilicitude da AdC desencadeia desfecho."Conheça a Notícia completa em: Concorrência impõe suspensão do Playce. Publicidade antes das gravações em televisão termina em abril - M+ - ECO
Bom dia . venho aqui reportar o abuso de confiança e a incompetência que a meo faz prova com os métodos pouco ortodoxos que tem.Na verdade a uns 2 anos a trás a Fibra chegou na aldeia onde moro então a Meo empresas contactou-me para dizer que iriam colocar a fibra e remover o satélite que deixaria de pagar 36.90€ e passaria a pagar 22.90€ algo assim o problema foi que não somente isso não aconteceu mas ainda por cima fiquei a pagar os 22.90€ + os 36.90€ ainda mais fizeram assinar um documento onde me acrescentaram um numero de telemovel sem eu me dar conta alegando que eram uns documentos da instalação da fibra + 7.90
Olá a todos,Verifiquei que o meu router MEO Fibra está a receber um IP do tipo 10.xxx.xxx.xxx, o que me leva a crer que estou atrás de um sistema CGNAT (Carrier-Grade NAT). No entanto, quando consulto o meu IP externo através de sites como https://omeuip.pt, aparece um IP diferente, do tipo 82.xxx.xxx.xxx.O problema é que preciso de um IP público IPv4 diretamente no router, pois tenho serviços locais que necessitam de redirecionamento de portas (como servidores, acesso remoto, etc.), e com o CGNAT isso torna-se impossível.Gostava de saber se a MEO disponibiliza IP público IPv4 mediante pedido, mesmo em pacotes residenciais, ou se há alguma solução possível para este cenário.Agradeço desde já qualquer ajuda da comunidade ou resposta da equipa da MEO.Cumprimentos
Apesar do equipamento estar na Lista da Meo, não consigo instalar a Tv Meo e nem a Meo Go.Alguém poderia me auxiliar.
Posso oferecer uma experiencia meo ou tenho que a utilizar como titular da conta que detem os pontos?
Olá boa noite gostar de trocar o meu router pwlonovo da meo isso tem algum custo
Pergunta Caro(a) cliente,Melhore a internet em sua casaPara um melhor serviço de internet, gostaríamos de lhe fornecer um router FiberGateway em substituição dos atuais router e ONT (caixa branca ligada ao router e à Fibra).Grátis e sem fidelizaçãoA troca é gratuita e não tem qualquer impacto na fidelização ou condições comerciais do seu serviço. Aproveite e faça já o seu pedido E-mail da Meo com esta oferta.Será verdade ou falso?
A oção “ Net todos os meses para todos os cartões” pode ser desativada a qualquer momento?
Estou a passar por um processo de divórcio... O meu marido sempre teve no telemóvel dele acesso ao meu idMEO.....eu ja alterei a palavra passe mas sei que ele ainda tem acesso ...... principalmente na APP home Smart WiFi ......ele consegue bloquear e desbloquear os aparelhos......eu queria saber se é possível eu terminar a sessão em todos os aparelhos ..... só assim será necessário colocar novamente a pass para entrar
Bom dia para quem o for Estava descansado a tomar o pequeno almoço e, mais uma vez, sem qualquer tipo de aviso, fiquei sem star comedy. Mas tenho o pack extra de canais.Depois para conseguir enviar alguma coisa num pedido na área do cliente, só dificultam o acesso. Vergonhoso!!Afinal em que ficamos? Desactivaram o Star Comedy porquê???
Lojas MEO sempre ao teu lado Todas as lojas MEO passam agora a ser “Lojas com sentido”.Com acessibilidade garantida, o MEO oferece um atendimento mais inclusivo onde todos são bem-vindos.
Liga-te melhor, em todo o lado! De norte a sul, do Continente às Ilhas, fica sempre ligado ao que realmente importa. O MEO foi novamente distinguido pela sua rede móvel, desta vez pela NPerf como Nr1 na performance da rede móvel, e pela Deco PROTeste como a melhor do teste: Os resultados da NPerf destacam o MEO como uma operadora líder, nomeadamente nas velocidades de download e upload no 5G, streaming de vídeo, latência.Os resultados da Deco ProTeste, que segundo os dados da app “QualRede” é o “Melhor do Teste – Internet Móvel” consolidando a sua posição de liderança no setor das telecomunicações em Portugal. Estes testes foram realizados por 72 mil utilizadores no último ano (12 meses) confirmando que o MEO se destaca na velocidade e qualidade da sua rede, dois fatores que os consumidores mais valorizam.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.