Skip to main content
Solução

Chromecast do MeoGo

• June 27, 2025
  • 2 respostas
  • 199 visualizações

Tenho duas Smart TV's em casa uma TCL e uma LG, desde a última atualização do MeoGo, quando faço o espelhamento através da aplicação para as TVs, não consigo pausar nem avançar ou recuar na emissão, nem com o comando da TV nem com os comandos na aplicação, pois se o fizer o espelhamento para as TVs deixa de funcionar. 

Gostaria de saber se está situação se verifica em mais clientes, e qual a solução?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@FernandoDuarte_83 

Aqui a Partilhar um Conteúdo do MEO Go, no Telemóvel, para a TV por Chromecast, Reparei que tenho o mesmo Problema, e é impossível efetuar qualquer ação. Parece então ser mesmo um Problema Geral

Reporte o Problema a MEO, no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, e/ou em Feedback MEO Go, nas Definições da app MEO Go

Mas se estiver em sua Casa, e Ligado a um Serviço MEO TV+Net Fibra, já pode usar a app MEO diretamente nas suas TV, para aceder à qualquer Canal e Conteúdo, sem usar o Chromecast 

Na sua TV LG se ela for de 2022, ou mais recente, deve ser compatível com a app MEO, e é só instalar a App na Store da TV e Usufruir. Saiba mais Aqui >

E na sua TV TCL, como é Android TV, pode instalar a Versão Patched da app MEO e Usufruir. Saiba mais Aqui >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 27, 2025

Olá ​@FernandoDuarte_83 

Acontece-me o mesmo, dá para transmitir o direto mas recuando a transmissão para a TV, pára.

A minha sugestão é utilizar Google Home para transmitir o ecrã todo do telemóvel, depois utiliza o MEO Go normalmente mas está a ser transmitido para a TV.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FernandoDuarte_83 

Aqui a Partilhar um Conteúdo do MEO Go, no Telemóvel, para a TV por Chromecast, Reparei que tenho o mesmo Problema, e é impossível efetuar qualquer ação. Parece então ser mesmo um Problema Geral

Reporte o Problema a MEO, no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, e/ou em Feedback MEO Go, nas Definições da app MEO Go

Mas se estiver em sua Casa, e Ligado a um Serviço MEO TV+Net Fibra, já pode usar a app MEO diretamente nas suas TV, para aceder à qualquer Canal e Conteúdo, sem usar o Chromecast 

Na sua TV LG se ela for de 2022, ou mais recente, deve ser compatível com a app MEO, e é só instalar a App na Store da TV e Usufruir. Saiba mais Aqui >

E na sua TV TCL, como é Android TV, pode instalar a Versão Patched da app MEO e Usufruir. Saiba mais Aqui >