A um ano atrás quando comprei uma TV Xiaomi na loja MEO já tinha acontecido ser mal informado por alguém da facturação que dizia que ter um dispositivo Smart TV comprado por nós contava como box alugada o que e ridículo e falando com a secção contratual foi corrigido rapidamente!
Agora actualmente desde maio a meo está me a cobrar os 3€ de aluguer de uma 2° box ,quando eu so tenho uma box Sofia 4k que está incluída no meu pacote !
Tenho 2 TVs Xiaomi e uma box Xiaomi mi box 2gen compradas por mim e que usam a aplicação MEO TV !
Infelizmente continua a haver agentes do suporte facturação que confundem uma android tv do cliente usando a aplicação MEO TV com ter uma box da MEO !!
Contactei 2 vezes a facturação não me souberam dizer porque isto se passou e dá 2 vez mesmo carregando na opção de contactar alguém do serviço contratual para suspensão se serviço atende sempre os mesmos da facturação que infelizmente nada resolvem e ao transferir a chamada para o suporte contratual tenho de desligar a chamada porque aí fim de mais de 25 minutos por 2 vezes não atendem ninguém!
O serviço de apoio MEO está realmente muito pior !
Uma agente da facturação chegou me a dizer que o suporte técnico iria verificar se a box que eu tenho era realmente da MEO ou não!
Mas dá para acreditar nisto??? Então eles não sabem os serviços e boxes que o cliente tem ? Vem descriminado na factura!
E triste e como se não bastasse ao lugar do meu número associado ao pacote MEO a senhora cobrou me uma mensagem flash de 1.62€ quando a linha 16200 e totalmente gratuita.
cobrança indevida de aluguer de box inexistente!!!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.