Skip to main content
Pergunta

Sms Survivor

• June 13, 2025
  • 5 respostas
  • 305 visualizações

Boa tarde, tenho duvidas sobre os documentos que preciso encaminhar, caso ganhe algum prêmio.

O regulamente diz o seguinte;

*Cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão

*Cópia do Cartão de Contribuinte

Como não tenho cartão cidadão, acredito que o passaporte sirva para comprovar minha identidade. Pois usei o mesmo para fazer o contrato com a MEO. Mas quero a confirmação sobre isso.

O cartão de contribuinte seria aquele que consigo emitir online pelo site das finanças que vem com o código de barras?

Obrigado.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 13, 2025

Se foi aceite para fazer o contrato, certamente que também será aceite para receber o prémio.

O problema é chegar ao prémio. 

• Autor
  • Principiante
  • June 14, 2025

E existe algum critério de desempate ?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 14, 2025

"Fase de ‘morte súbita’ – Fase em que, para além de eliminados os participantes que 
não responderam aos desafios ou não acertaram nas respostas, será também 
eliminado o último participante a responder corretamente ao desafio. 

Desafio final – No caso de a 16 de junho às 20:00, ainda não estarem apuradas todas 
as posições de classificação, os participantes em jogo serão convidados para um 
desafio final, a ocorrer antes do final desse dia, que determina a posição final dos 
vencedores por ordem cronológica de resposta recebida a este desafio. 
Se um dos participantes para este desafio final não responder ao desafio final ou errar 
na resposta, fica automaticamente com a pior classificação dos participantes em jogo, classificação essa que poderá ser premiada ou não, dependendo do número de 
participantes. 
No caso de dois ou mais participantes não responderem ou errarem à questão proposta no 
desafio final, a classificação destes será desempatada de acordo com a ordem cronológica de receção dos SMS do desafio imediatamente anterior."

• Novo Membro
  • June 16, 2025

Boa tarde, 

Qual foi a última pergunta que responderam?

Eu falhei perto do fim, na pergunta “O logaritmo na base 3 de 81 da um resultado igual ao logaritmo na base 2 de qual numero?”.

• Observador
  • June 27, 2025

Boa tarde, 

Qual foi a última pergunta que responderam?

Eu falhei perto do fim, na pergunta “O logaritmo na base 3 de 81 da um resultado igual ao logaritmo na base 2 de qual numero?”.

Bom dia,

Eu também falhei perto do fim, três perguntas depois da pergunta do logaritmo. Quando falhei, havia 36 pessoas no jogo.

Alguém já foi contatado pela MEO para informar se ficou no Top50?